Ir ao conteúdo

Hotfix Radeon 4800 Serie

Pato SP

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com uma duvida, eu andei lendo por ae que seria mt bom instalar esse hotfix para a minha placa de video (sapphire radeon 4850).

Ai que vem o problema, nao consigo baixar esse tal hotfix direto do site da amd, sempre da o mesmo erro, faz mais de 1 mes..."download nao autorizado".

Por favor, alguem poderia me indicar algum link alternativo para esse download??

Obrigado.

Postado
Boa noite, estou com uma duvida, eu andei lendo por ae que seria mt bom instalar esse hotfix para a minha placa de video (sapphire radeon 4850).

Ai que vem o problema, nao consigo baixar esse tal hotfix direto do site da amd, sempre da o mesmo erro, faz mais de 1 mes..."download nao autorizado".

Por favor, alguem poderia me indicar algum link alternativo para esse download??

Obrigado.

Cara eu uso o catalyst 8.8 ta de boa aqui heim

Postado
Cara eu uso o catalyst 8.8 ta de boa aqui heim

então, eu to com ele tambem, mas tem gente falando pra instalar os 2, ou fui eu que entendi errado???

O proprio teste da placa realizado pelo forum fala, que para ela funcionar corretamente, é preciso instalar o hotfix e o catalyst

Postado
então, eu to com ele tambem, mas tem gente falando pra instalar os 2, ou fui eu que entendi errado???

O proprio teste da placa realizado pelo forum fala, que para ela funcionar corretamente, é preciso instalar o hotfix e o catalyst

Qual modelo e a sua?fabricante....

Postado
NOssa, consegui tambem, mtt obrigado mesmo rs vou ver aqui se muda alguma coisa hehehe

valeu!!

Instalei e testei agora com o Lightsmark, deu uns 100fps a mais rsss, vou jogar crysis pra ver....

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui também heim, nossa, q diferença asudhaudhauhda ja achava boaaaa, agora então da medo até oO ja jogava COD 4 tudu no maximo e tal, mas agora ta mt melhor oO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...