Ir ao conteúdo

Mobo Striker II Formula x Memória

†Mindú†

Posts recomendados

Postado

Opa e ae galera, tudo bom??

Seguinte, to com uma Striker II Formula aqui rodando um C2D E8400 em FSB 1333. Eu to ainda com memo genérica e essa semana to comprando oficialmente meus 4Gb de ram.

Eu to paquerando a tempos um Kit 2 x 2Gb OCZ Reaper Séries de 1066 de frequência e até quem sabe um Kit 2 x 2Gb Corsair Dominator de 1066 tmbm.

To com uma dúvida cruel pois eu andei lendo por ai coisas do tipo:

"2 x 2Gb 1066 rodando em Single é 38% mais lento do que 2 x 2Gb 800 rodando em Dual Channel"

e li tmbm q

"o melhor é pegar memórias que usem o máximo do FSB. Usar memórias de 800 MHz não irá usar todo o desempenho do processador"

Agora vem as dúvidas...

A Striker II Formula aceita Dual Channel em 1066?

Com uma memória em frequência de 800 eu consigo usar todo o desempenho do meu processador?

Caso consiga, é melhor usar um par 800 ou um par 1066? (lembrando que nesse caso a avaliação tem q ser feita se a mobo não aceite Dual Channel em 1066, se aceitar a pergunta nem precisa ser respondida).

Bom galera, no momento as dúvidas são só essas, agradeço pela ajuda de quem postar ai abaixo e fico no aguardo então.

Abrasssssssssssss

Postado

Beleza então Anjoed, amanha to fechando as memos e vou cara pegando mesmo um par de OCZ Reaper de 1066.

Grato por ter esclarecido a dúvida, pode trancar o tópico.

Abrassssssssss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!