Ir ao conteúdo

Socorro! Me ajudem! Realtek hd r2.04! Microfone com mto chiado!!!

DartGregor

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Me ajudem!

Até semana passada usava meu Microfone normalmente nada mudou.

Nao instalei codecs, nao atualizei os drivers nao fiz nada.

O Microfone começou a ficar com um chiado INSUPORTAVEL, impossivel de ouvir.

Nao consigo mais jogar online, nem gravar sons com qualidade.

Já fiz quase tudo:

1) Desinstalei tudo. Drivers da placa-mãe, bios, som.

2) Reinstalei tudo.

3) Atualizei o driver pra versao mais recente.

4) Baixei novos codecs de som e mandei ver e nada.

5) Mexi em todas as configurações possiveis e imagináveis no Painel de Controle nas opções de som. No proprio teste de hardware, o problema acontece na ultima etapa que é gravação de som, e o Windows diz que o hardware está funcionando corretamente.

6) Li zilhoes de fóruns procurando problema identico e nada.

5) Troquei o microfone. Comprei um da philips, muito bom, e nada.

O Chiado e o Microfone para gravação e para outras pessoas que vão me ouvir está péssimo. Se eu falar eu mesmo me escuto na caixa de som e o som tá perfeito. Na gravação e reprodução online, é impossivel usar.

O problema é de driver ou codec, ou configuração!

Minhas configurações:

Realtek HD Audio Driver R2.04

Placa mãe: ECS GF6100 PM-M

Alguem por favor me ajuda! Nao sei mais o que fazer! :(

Grato.

Gregor

Postado

o melhor que você pode fazer e comprar uma placa offboard...geralmente essas placas nao tem boa qualidade e elas tem um sistema tipo 12db acima que ninguem percebe que ta ligado e se tiver aumenta bastante seu voluma no geral gravacao e reproducao ...e as vezes manda o sinal de volta pra ela ...causando essa repeticao...isso por falta de uma boa latencia...ok

Postado

Pra você ter ideia eu desconectei o MIC e o alto-falante, e o gravador de som do windows grava o ruido sozinho. Muito bizarro! Vou tentar trocar a placa de som mesmo! Um Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!