Ir ao conteúdo

PROXY - Alternando entre a rede Doméstica e Trabalho - Como?

mlaureth

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal.

Estou com um problema, uso meu Notebook no trabalho e em casa, porém no trabalho é necessário proxy e com isso tenho que ficar mexendo nas configurações do IE ou Firefox toda vez que mudo o acesso de casa para o trabalho, ou vice-versa.

Como fazer ? É muito chato ter que ficar colocando proxy e porta e tirando...

Vi na net que tem alguns script's (não sei o que é isso), mas pelo que vi tem que mexer, configurar no servidor este escript. Nâo teria algo mais prático ?

Já tentei usar a opção de configuração automática de proxy mas não tive êxito (lembro que esta opção não tem como indicar a porta - não sei se faz sentido isso)

Obrigado a todos desde já

• 1 ano depois...
Postado

Olá Pessoal...

Será que alguém me ajuda quanto ao assunto acima???

Agora ficou pior, pois deixei de usar o I.E. definitivamente. Acontece que para acessar o MSN por exemplo ele busca no IE a configuração de proxy, com isso preciso de acessar o IE para alterar as configurações...

Obrigado desde já.

Postado

Abra seu Bloco de Notas:

Copie o Código abaixo:

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings]

"ProxyEnable"=dword:00000000

"ProxyHttp1.1"=dword:00000000

Junte a palavra Current+Version

Salve o Arquivo com um nome *.REG , exemplo NET.REG

Basta executar o Arquivo que as informações serão inseridas

ao registro limpando qualuer configuração de Proxy

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...