Ir ao conteúdo

Arquivos com extensão CHK

Janinibermudes

Posts recomendados

Postado

Tenho um MP3 que eu usava para armazenar além das músicas, alguns arquivos do word, excell e muitas fotos. Não sei o que aconteceu que todos os meus arquivos sumiram e no lugar deles apareceram duas pastas: FOUND.000 e FOUND.001 e dentro destas pastas, um monte de arquivos FILE0001.CHK, FILE0002.CHK, etc.... Já pesquisei nos fóruns como recuperar esses arquivos e seguindo as dicas consegui recuperar alguns, mas as fotos, que pra mim são os principais arquivos que preciso recuperar eu não consegui!!!!

POR FAVOR.... ALGUÉM PODE ME AJUDAR?????

Obrigada!!

• mês depois...
Postado
Tenho um MP3 que eu usava para armazenar além das músicas, alguns arquivos do word, excell e muitas fotos. Não sei o que aconteceu que todos os meus arquivos sumiram e no lugar deles apareceram duas pastas: FOUND.000 e FOUND.001 e dentro destas pastas, um monte de arquivos FILE0001.CHK, FILE0002.CHK, etc.... Já pesquisei nos fóruns como recuperar esses arquivos e seguindo as dicas consegui recuperar alguns, mas as fotos, que pra mim são os principais arquivos que preciso recuperar eu não consegui!!!!

POR FAVOR.... ALGUÉM PODE ME AJUDAR?????

Obrigada!!

ok.........tem como você me dizer como você conseguiu recuperar esses alguns arquivos, pois estou com o mesmo problema......e quero recuperar os audios.

Postado

Isso acontece quando o Windows tem alguma falha e não consegue reconhecer arquivos e/ou pastas, dai ele renomeia tudo dessa maneira que tu disse.

Se não houver nenhum falha nos arquivos ou se o Windows não deletou nada e só renomear o nome e principalmente a extensão do arquivo para que volte a funcionar.

• Membro VIP
Postado

Exatamente, esses arquivos foram recuperados pelo chkdsk... talvez se você renomear para .mp3 (ou a extenão original) possa recuperar... no entanto, muitas vezes, não funciona, pois podem ser apenas fragmentos dos dados originais... a chance de que você realmente tenha perdido td é grande... uma forma que você tem tb, presumir se o arquivo foi recuperado integralmente, é pelo tamanho, que deve ser o mesmo do original.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!