Ir ao conteúdo

Microsoft outlook

fabriciotose

Posts recomendados

Postado

Senhores,

Como faço backup das mensagens no Microsoft Outlook?

Como faço para exportar as contados criados no Catálogo de endereços do Microsoft Outlook?

Utilizo o sistema operacional Windows XP Profissional.

Grato,

Fabricio Tose

Postado

Ola,

Se você estiver utilizando o Microsoft Outlook (não o express) basta que você copie o arquivo outlook.pst. Neste arquivo ficar armazenada todas suas informações do outlook, como e-mails, contatos e compromissos...

[]'z

Postado
Postado Originalmente por kako@06 Nov. 2003,00:14

Ola,

Se você estiver utilizando o Microsoft Outlook (não o express) basta que você copie o arquivo outlook.pst. Neste arquivo ficar armazenada todas suas informações do outlook, como e-mails, contatos e compromissos...

[]'z

Kako,

Ok...

Vou fazer uma cópia do conteúdo desta pasta.

C:\Documents and Settings\Usuario\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Outlook

E com relação a exportação dos contados criados no Catálogo de endereços do Microsoft Outlook?

Eu sei que quando eu faço o backup do Outlook os contatos na parte do Outlook são salvos também. No entanto, quando vamos em Catálogo de Endereços não aparece nada. Na versão anteriores ao XP eu conseguia exportar e depois importava.

[]s

Fabricio Tose

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!