Ir ao conteúdo

Como ligar console ao monitor ?

felipecabral51

Posts recomendados

Postado

Por favor tenho uma dúvida e já agradeço desde já!

Tenho a ge force 860o gt e é possível ligar por exemplo o vídeo game no meu monitor ao invé da televisão???

Por favor me expliquem como???

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

É muito simples....

Primeiro, você deve possuir uma placa Ethernet em seu PC, um cabo CROSS e conhecimentos básicos de rede e TCP/IP.

Conecte o cabo CROSS na saida Ethernet do PS2 Slim (Ela vem embutida, não precisa do NA) e na placa do PC.

Ligue o PS2 sem DVD e configure o TCP/IP, subnet mask e D.G na opcao de configuração de rede do PS2. No caso de você ter o DVD de Boot da Placa de Rede do PS2 (Alguns modelos antigos o possuem), use-lo e configure por lá.

Salve as alterações, reinicie o PS2 (desative e reative e conexão de rede) e tudo funcionará bem.

Abraços,

Postado

Eu tenho conheçimentos mas po fazer tudo isso é muito ruim era mais fácil ligar na saida de video o problema é q acho q não tem como mas valeu!!

É muito simples....

Primeiro, você deve possuir uma placa Ethernet em seu PC, um cabo CROSS e conhecimentos básicos de rede e TCP/IP.

Conecte o cabo CROSS na saida Ethernet do PS2 Slim (Ela vem embutida, não precisa do NA) e na placa do PC.

Ligue o PS2 sem DVD e configure o TCP/IP, subnet mask e D.G na opcao de configuração de rede do PS2. No caso de você ter o DVD de Boot da Placa de Rede do PS2 (Alguns modelos antigos o possuem), use-lo e configure por lá.

Salve as alterações, reinicie o PS2 (desative e reative e conexão de rede) e tudo funcionará bem.

Abraços,

• Membro VIP
Postado

saida de video nao tem mesmo como o melhor jeito q conheço é esse e sem falar q usaria toda a sua placa de video.

mais nao desiste nao espera mais um pouco de repente alguem posta ai com algum modo mais facim para você poder jogar ps2 no pc

espero ter ajudado mano!!!!!!!!!!!!

• Membro VIP
Postado

amigo tem como sim.....

só que sai caro....

existe um cabo que um pessoal fez que você liga direto o play2 no monitor... (não vai precisar do computador pra isso e nem de placa de video) é um cabo que vai do play para a entrada RGB do computador... mas daí tu teria que achar alguém que saiba muito de eletrônica e que esteja a fim de montar um.... ainda corre o risco da coisa não ficar boa....

outra maneira é comprar umas BOXES que temporáriamente eu esqueci o nome mas elas são um tipo de conversor... serve até para ver TV direto no monitor....

a terceira opção é comprar um monitor LCD que tenha outros tipos de entrada... no meu serviço eu tenho um monitor da dell de 20" ... olha o que ele aceita...

Conectividade extensa – Sete opções de conexão: VGA, DVI-D com HDCP, HDMI, S-Video, Component, Composite e DisplayPort oferecem uma ampla variedade de opções de conexão.

o monitor é show... tem até PIP e uma imagem ótima.... só que não vi ainda disponível para usuário doméstico..... (nem sei quanto custa, só sei que a máquina completa saiu por 10.000)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...