Ir ao conteúdo

Pc jogos apitando

henrique836

Posts recomendados

Postado

ae galera.. eu montei o seguinte computador:

-C2D E8400

-ASUS p5Q-E

-HD4850

-2x2GB kingston 800MHz

-HD Seagate 500GB

-Fonte seventeam 500w

então, eu fui rodar o jogo GRID... no meio de uma corrida, do nada, o pc começou a apitar.. cpu-35ºC VGA-60ºC..

o q aconteceu??

como posso arrumar isto?

ja tentei dar uma limpada na memoria.. e nao deu certo..

Deem opnioes aih q eu vou tentando.. VALEU..

Postado

As temperatuas estão ok. Tenta testar a fonte primeiro e se o problema continuar testa as memórias. Depois volta aqui e diga o que aconteceu.

Postado

memorias estão ok..

pode ser defeito da fonte.. mas o pc só apita durante o jogo..! ele nao apita o tempo inteiro.. e ele apita apenas durante uns 10 segundos e depois para.. e nao apita mais.. só apita de novo, depois q eu saiu e reentro no jogo...

e ae pessoal? o q q seis acham que pode ser? sera q a BIOS ta configurada pra visar quando a temp. passa de 60ºC?? isso é possivel?

po.. ele apita um pouco e para.. e ainda mais apenas durante jogos.. :eek:

Postado

descobri quando apita..

O PC COMEÇA A APITAR LOGO QUE A VGA PASSA DE 60ºc .. ANTES DISSO ELE fica KETINHO.. rs..

Meu gabinete tem indicador de temperatura.. por isso, estou achando que é o proprio gabinete que apita.. ou então, alguma config. na bios que manda apitar logo que passa de 60ºC...

vocês sabem me dizer como eu arrumo se o problema for no gabinete e como eu arrumo se for na BIOS??

VALEU..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...