Ir ao conteúdo

Over com E7200 pra 3.16GHz com 1.1V tem problema??

JediMaster007

Posts recomendados

Postado

Dae galera,

Troquei meu sistema AMD (X2 5400+ com M2N-SLI) por um Intel (E7200 com GA-G31M-S2L).

Fiz um over nele de boa pra 3.16GHz (9.5 x 333) e testei com o Orthos por 5 Horas e passou de boa.

Minha dúvida é com o Vcore e com as temperaturas.

Eu deixei na BIOS em 1.15V (1.1 em Win, o default do processador era 1.075V e com isso ia até 3GHz testados por 5 horas também).. Ta sussi isso??

E as temperaturas.. tá beleza também?? (Uso cooler box)

Olhem como ficou:

E7200316GHz95x33311V-Memo833MHz.jpg

Sou novato em Intel, por isso só queria tirar essas dúvidas.

valeu.

EDIT: MODERADOR, FAVOR ANEXAR AO TÓPICO JÁ EXISTENTE.

Postado

Está perfeito o seu oveclock.

Só sugiro desabilitar essas opções.

gx1N2LU0.jpg

Você não consegue baixar essas latências?

Veja se não funciona em 5-5-5-12.

Postado
Está perfeito o seu oveclock.

Só sugiro desabilitar essas opções.

gx1N2LU0.jpg

Você não consegue baixar essas latências?

Veja se não funciona em 5-5-5-12.

Dae Eduardo_SC,

Cara... vou tentar baixar essas latências ai ;)

Essas opções ai dão "zica" se deixar ligadas? :confused:

Obrigado :cool:

Postado

sim, podem dar instalibidades no overclock, e pra quem está fazendo overclock deve gostar do máximo de deempenho, essas opções jogam o multiplicador do processador para 6X, não deixando ele trabalhar da sua melhor performance.

Postado
sim, podem dar instalibidades no overclock, e pra quem está fazendo overclock deve gostar do máximo de deempenho, essas opções jogam o multiplicador do processador para 6X, não deixando ele trabalhar da sua melhor performance.

A entendo, mas quando você fala que jogam pra 6x seria em idle certo??... porque quando executo qualquer coisa que exija pouco mais do processador o multiplicador já salta pra 9.5, dai já fica nos 3.16GHz do over :D