Ir ao conteúdo

Amigos estou em duvida ...

Posts recomendados

Postado

Amigos estou com uma duvida, vou comprar um micro do EXTRA Supermercados no valor R$1,779,00 para usar com programas de imagens Photoshop e uma impressora de alta definição da Ampla Digital a impressora tem 3,20 mts, e gostaria de saber se as especificações abaixo em relação a Processador e MoBo atende minhas necessidades que é imagem digitalizada.

O Computador Intel® Core™2 Quad com 4GB, HD 500GB e Gravador de DVD - Megaware é o máximo em tudo. Desempenho com redução no consumo de energia. Poder de multimídia. Baseada na revolucionária microarquitetura Intel® Core™, a excepcional família de processadores Intel® Core™2 Quad é projetada para proporcionar alta performance com redução no consumo de energia, para que você possa realizar mais tarefas simultaneamente, sem comprometer o desempenho do seu computador.

Com o Computador Intel® Core™2 Quad , você experimentará um desempenho revolucionário, incrível agilidade de sistema e significativa redução no consumo de energia, para que você nem perceba quando estiver rodando um anti-vírus, executando um programa de cálculos intensos ou assistindo a um vídeo na web — esses processadores para desktop oferecem uma velocidade até 40% maior, com uso mais eficiente da energia.

Processador:

- Intel® Core™2 Quad Q6600

- Clock: 2.4GHZ

- Memória Cache: 8MB L2

- Barramento: 1066MHZ

Memória Ram:

- 4GB

- Tipo: DDR 2

- Velocidade: 667MHZ

HD:

- 500GB

- Tipo: SATA

Drive óptico:

- DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD)

- Velocidade: 52x32x52

Sistema Operacional:

- Linux

Placas:

Placa de vídeo: Integrada

Placa de som: Integrada

Placa de fax/modem: Integrada 56k

Placa de rede: Integrada 10/100

Conexões do Computador:

- 4 USB (2 Frontais)

- 2 PS2

Monitor LCD 19" 913FW Preto Widescreen com Ajuste de Inclinação da Tela - AOC

Principais características:

- Tamanho do Painel: 19" Widescreen (TFT LCD Matriz Ativa) Formato 16:10

- Tamanho da Imagem Visível (Diagonal): 48,1 cm

- Pixel Pitch: 0,285 mm

- Brilho: 300 cd/m2

- Relação de Contraste: 3000:1 (Relação de Contraste Dinâmico)

- Tempo de Resposta: 5 ms

- Ângulo de Visão Horizontal: 170º

- Ângulo de Visão Vertical: 160º

- Freqüência de Varredura Horizontal: 30 K ~ 83 KHz

- Freqüência de Varredura Certical: 55 ~ 75 Hz

- Largura de Banda: 135 MHz

- Compatibilidade: Windows, MAC

- Resolução Máxima: 1440 x 900 @ 75 Hz

- Resolução Recomendada: 1440 x 900 @ 60 Hz

- Suporte de Cores: Maior que 16 Milhões

- Conector de Vídeo: Analógico (RGB)

- DCB (Amplificação Dinâmica de Cores)

- DCR (Relação de Contraste Dinâmico)

- Compatível com Windows VistaTM

- Consumo: Máximo 37 Watts

- Fonte: Interna

- Plug & Play: DDC C1/2B/CI

- Energy® Star: Sim (EPA)

- Controles Manuais: Painel Frontal (Tecla Liga-Desliga, Tecla de Auto

- Ajuste, Tecla Menu, Tecla Cursor Esq./Vol.(-), Tecla

Cursor Dir./Vol.(+))

- Funções OSD (On Screen Display): Brilho, Contraste, Sincronismo (Clock), Posição Horiz./Vert., Foco, Idioma, EcoMode, Gamma, DCR, Temp. de Cor, DCB, OSD Setup, Entrada, Auto Config, Reset

- On Screen Display Digital: Sim, nos Idiomas: Português, Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Russo e Chinês

- Normas/Segurança/Certificações: FCC, CE, cUL, ROHS, TUV-S

Características Especiais:

- VESA Mount (Padrão de Furação para Fixação em Parede ou Painel), Eco Mode, Picture Boost, DCR (Amplificação Dinâmica de Cores), DCB (Relação de Contraste Dinâmica), Brilhante)

Dimensões e Peso:

- Dimensões (L x A x P): Monitor: 444 x 360 x 35 / Caixa: 492 x 417 x 150

- Peso Líquido: 3,6 Kg

- Peso Bruto: 4,6 Kg

Obrigado

Postado

Cara, de fé, procurei mais não achei qual é a sua Placa-mãe.

Eu, particularmente, não gosto de comprar pcs fechados, muito menos em lojas como o Extra. Mas, as vezes, para quem não exige muita performance, até existem alguns razoáveis. O problema é a impossibilidae de mudança de peças.

Eu, dando uma olhada por cima, acho que essa tua placa-mãe deve ser bem fulera. As próprias memorias sao 667, o que leva a crer que essa placa nem aguenta mais (leva a crer, nao tenho certeza).

Eu acho melhor você pensar em comprar em alguma loja especializada.

Postado

se você vai investir uma grana dessas em tal impressora, vale a pena você gastar um pouco mais e montar um pc você mesmo, ou em lojas especializadas como disse o amigo acima... até porque esses micros montados costumam ser péssimos em relação a upgrade e tal..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...