Ir ao conteúdo

Driver webcam shark WSK-600B 1.3M

johnnybacch

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

Não estou achando o driver da minha webcam : shark WSK-600B

Se vocês acharem ae postem pra mim :(

Deste já grato a todos. :D

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Boa noite,

Perdi o cd de indtalação desta web... Driver webcam shark WSK-600B 1.3M.

Por gentileza, estou precisando muito desse driver.

Desde já agradeço

• 5 meses depois...
Postado

Boas a todos.

Alguém pode disponibilizar a imagem do cd de instalação dessa webcam? Faz 2 semanas que estou procurando por esse drive de instalação.

Um abraço a todos.

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Olá, tb estou procurando o driver da webcam shark wsk-600b, assim como outros usuarios já procurei na net, mas não consegui encontrar, até mesmo o site do próprio fabricante não existe mais, assim sendo, se houver alguma alma piedosa que tem o cd do driver, se possível compartilhar com aqueles que não tem, seria muito bem apreciado e agradecido. Pode ser até por envio direto por e-mail, ou através do msn, a todos que lerem este comentário, obrigado, aqueles que puderem contribuir de alguma forma, um muito obrigado ainda maior. Abraços a todos(as).

• 2 meses depois...
  • mês depois...
Postado

poxa cara, eu também to precisando muito desse driver e num consigo achar na net,

por favor se alguem respondeu sua duvida compartilhe esse driver comigo!!!!

desde ja agradeço!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...