Ir ao conteúdo

Troca PC

Posts recomendados

Postado

Fala galera, preciso da ajuda de vocês pra comprar um pc novo pra mim( vendi a maquina da assinatura, mas vou usar uma parte da grana pra ajudar na entrada do meu carro), vou encomendar as peças no máximo até depois de amanha, pra chegar pra mim até sábado, mas tenho umas dúvidas que eu queria tirar com vocês...

a config é essa abaixo (:(note que eu consegui um baita desconto em algumas peças por trabalhar em uma loja de informática, mas algumas mesmo com desconto ainda estão mais caras do que no ml, por exemplo, mas aviso que não comprarei nada pela net desta vez, muito menos em outro lugar, já tive muitas dores de cabeça por causa disso)

gabinete 4 baias wise case + acrilico e outras frescuras (sem fonte):70,00

intel c2d e 8400: 500,00

mb asus p5k-se: 280,00

cooler coolermaster 775 simples: 27,00

hd 320 gb samsung ou seagate: 145,00

2x 1g memoria ram super talent ddr2 800: 84,00

gravador de dvd samsung/lg: 48,00

e a minha principal dúvida, VGA:

9800gt xfx: 473,50

9800gtx xfx: 590,00

8800gt xfx: 500,00

hd4850 gecube: 600,00

dependendo da configuração recomendada gostaria de saber se uma fonte de 400w daria conta do recado, caso contrário eu vou comprar uma satellite 600w com cabeamento modular, a qual eu ainda nao sei o preço.

eu mesclei uma config mais básica com umas peças boas, porque quero uma maquina que rode bem jogos novos mas sem gastar muito, e gostaria de ajuda com relação a mb, se alguem souber de uma outra que seja boa, bom com o preço não muito diferente, por favor, me diga.

e tem mais uma coisa, meu patrão me ofereceu uma mb asus p5n-e sli por um preço bem bacana, porque a placa ta meio que encalhada lá, seria uma boa?lembrando que eu nao tenho a intenção de fazer sli.

desde já agradeço a ajuda de todos, abraço...

Postado

placa-mãe e proc. ta otimo ... só a placa-mãe q os caras recomendam outras por ai, mas so suspeito pra falar sobre placas maes

4850 sem duvida ... fonte corsair 450 , ou 550 se o dinheiro der =)

memoria pegue 2x2gb ddr2 800 bem melhor amigo !

hd pegue seagate barracuda 7200.11 ... é um otimo hd ... procure se informar qq duvida !

Postado

valeu galera, dei uma pesquisada e achei um teste comparando as duas melhores placas em questão! tudo o que eu achei aqui no forum dizia respeito a custo beneficio, e nao a desempenho, portantma o a duvida com relação a vga foi sanada...

Postado
bom a fonte já ta decidido, vai ser a satellite 600w,

minhas dúvidas são com relação a vga e mb, continua ai aberto pra quem quiser ajudar, essa ati que vocês me recomendaram é com certeza a mais rapida de todos os modelos que eu postei??

a P5K SE é melhor que a P5N-E SLI, mas a P5K SE tem so uma desvantagem que é o fato de nao fazer crossfire e a P5N-E SLI faz SLI.

e sim, a HD4850 é a melhor das que você citou, com folga

Postado

e agora a minha última dúvida,

no caso dessa vga, a ausência de pci-e 2.0 faz muita diferença?

se fizer, existe alguma outra mb nao muito cara que vocês me recomendam?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!