Ir ao conteúdo

Microfone

lyon.lyon

Posts recomendados

Postado

Bom galera, parece até meio ridículo mas vou ter que fazer esta pergunta...

Comprei um microfone, liguei no plug e aparentemente fucionou, eu falo e sai na caixa... mas quando fui testar no gravador do windows, ele não grava nada, sai o som mas ele não grava... bem fui usar o msn e ele não detecta o microfone...

Já mexi em toda configuração e não consegui nada...

Será que atualizando o driver de som pode resolver meu problema?

A placa é cmi 8338...

:muro:

• Membro VIP
Postado

Vamos lá amigão

Clica no volume amarelinho la na barra tray do windows, clica em opções, propriedades, seleciona a opção gravação.

logo abaixo de onde você habilitou essa opção, existe um quadradinho com a seguinte mensagem:

Mostrar os seguintes controles de volume.

Seleciona a opção microfone ou então mixer, audio mixer, saída mixada, wave output mix (depende da versão do seu driver).

Se você marcar o microfone, quando acessar o msn, vai mandar apenas o som do mesmo. Se marcar a saída mixada, poderámandar qualquer som que sai da placa!! (acho mais viável essa opção).

Detalhe, quando você der ok, vai cair na tela de volumes, mas essa tela é a dos volumes de gravação, e nela você poderá selecionar apenas UM dispostivo de cada vez, (ou todos, se selecionar a opção mixada).

ok amigo?

@braço

®oger

Postado

Valeu colega, mas o problema é que já fiz tudo isso e o msn não reconhece o microfone...

Pode ser problema do microfone? mesmo falando nele e saindo nas caixas de som....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...