Ir ao conteúdo

Essa fonte presta?

Paulo Ramires

Posts recomendados

Postado

Galera, tive navegando pelo nosso oráculo internetiano de aficcionados por PCs que não querem gastar muito e não tem boas lojas a qual recorrer em suas cidades(nossa... malz pelo texto titulo... hehehe...) vulgo Mercado Livre... e encontrei esta fonte aqui...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79787569-fonte-750w-reais-atx-sata-24-pinos-c3tech-4-sata-3-pci-e-_JM

Agora a pergunta q nom quer calar, aguenta 2 HD4850 em cross???

E aproveitando o ensejo, (passei tempo d mais num escritório d advocacia...:tantan:), podem me dizer uma boa (6 sabem, barata e boa... se possivel...) mobo pra esse crossfire, que realmente ofereca dois slots trabalhando a 16x???

Peguei uma grana d um serviço q eu fiz e vou investir pesado no pc hehehe...:chicote:

Pelo menos no quesito mobo, vga e RAM, meu 4300, ainda guenta um kadin (será:confused:)

Fico no aguardo aí...

VALEEEW...

Postado

Cara, não conheço essa fonte. E pelo preço que tá não recomendo.

Tenta algo mais conhecido, assim você tem certeza que irá aguentar seu Cross.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82331003-fonte-atx-650w-corsair-85-eficincia-pfc-ativo-lacrada-_JM

Essa, salvo engano muito grande, dá conta do recado, pelo menos pra duas HD 4850.

Se tiver sobrando grana, e quiser algo melhor ainda, vai com essa aqui, mas eu acho exagero.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82020338-fonte-atx-corsair-tx-750watts-atx-80-eficincia-_JM

Postado

Pow, valeu aí Yurifr e Rayan_, vou dar uma olhada nessas dos anuncios, sobraaaaaaaaaaaaaaaaaando sobrando num tá... hehehehehe.... mas quem sabe, pod ser q ela fique comigo por um bom tempo, daí uma mais potente poderia ser mais util, acho... hehehehehe... quero umas modulares também, pra deixar mais ventilado o já pequenino gabinete, hehehehe...

E qto a mobo, alguem sabe?? Tava d olho numa ECS P45 black series, só q eu to achando q por mais q falem em todos os anuncios e tal, que é 16x, to disconfiado ainda... se alguem puder me ajudar... agradeço...

valeu!!!!!!!!!!!!!!

Postado

A ECS P45T é uma boa placa... mas o Cross dela não é em 16x. Apesar de ter dois slots de 16x, quando ela tá em Cross eles fazem em 8x.

Pra Cross, você deveria escolher alguma com chipset X38 ou X48, porque essas tem suporte a Cross em 16x. Uma P5E é uma boa escolha, mas também é mais cara que essas com chipset P45, como é o caso da ECS P45T.

Se você tiver grana pra ir de P5E, vá, é uma boa escolha, senão, a ECS P45T é uma excelente escolha pra um nível menor.

Postado

Huuuuuuuuuuuum... pois é, essa P5E tá bem salgadinha mesmo, hehehehe... já ia pegar as duas 4850, daí pra pagar quase 700 pila na mobo, acho q vou ficar com a ECS mesmo, mas... com essa crise toda no mundo, vou ter q ser rápido na escolha, hehehe, daqui a pouco tá subindo tudoooo... hehehehe, valeu pelos conselhos aí Rayan_...^_^

EDIT...

Só mais uma pergunta, mataria muito o desempenho nos jogos e tal... rodando as duas a 8x, tipo, seria melhor por exemplo pegar uma 4870 e deixar ela trabalhando a 16x??? Ou ficaria as duas a 8x mesmo??? valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...