Ir ao conteúdo

Dual bopt - Instalando o XP

Iceman84

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, tenho um notebook da gateway (m-6851), que tem o windows vista pt br 64bits instalado na partição C. Como alguns jogos não funcionam no Vista quero instalar o win XP na partição D, mas na hora de instalar o XP não reconhece o HD sata. Alguem pode me ajudar... o q faco para instalá-lo?

Postado

Eu acho que sim!!! Partisão Primária pode ter até 4 unidades lógicas ex: C: D: E: F:,

Partição estendida pode ser criada quantas quiser dependendo do tamanho do disco.

As partições primarias são nelas que instalamos os sistemas.]

A estendida so serve pra guardar arquivos fotos, vídeos, musicas e etc..

A cho que deve fazer novas partições e formatalas.

espero ter ajudado qualquer dúvida é só mandar!

Postado

Se esta partição veio com o vista talvez não reconheça o sistema de arquivos, tente criar uma nova partição e instalar como NTFS, de o Boot pelo cd e cria uma nova e instala nesta...

Provavelmente funcione...

Bom pessoal, tenho um notebook da gateway (m-6851), que tem o windows vista pt br 64bits instalado na partição C. Como alguns jogos não funcionam no Vista quero instalar o win XP na partição D, mas na hora de instalar o XP não reconhece o HD sata. Alguem pode me ajudar... o q faco para instalá-lo?
Postado
Se esta partição veio com o vista talvez não reconheça o sistema de arquivos, tente criar uma nova partição e instalar como NTFS, de o Boot pelo cd e cria uma nova e instala nesta...

Provavelmente funcione...

Como tinha dito acima... o notebook está limpo agora... sem nada

arranquei todas as partições do HD, e tentei instalar o XP primeiro.

o XP não localiza o HD, acredito q por ser SATA =(

Postado

Acredito q achei uma forma de resolver meu problema, devo adicionar os drivers do HD SATA ao CD do win XP, usando o nLite. o problema agora e saber como fazer isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...