Ir ao conteúdo

CSS + Photo Shop?

HTManiaco

Posts recomendados

Postado

Olá. Eu estou bastante acustumado com CSS e com Photoshop. Sempre criei layouts, mas nunca como um cliente meu pediu. Eu falei com ele que ia me informar, então estou aqui perguntando.

"

- Bom Dia. - disse o cliente

- Bom Dia para você também. - disse eu - Então, como quer seu site?

- Seguinte, eu trosse umas imagens feitas no Photoshop. Queria que você criasse um layout com elas. E o resto, apenas texto, nada de demais.

O cliente me mostrou todas as imagens do Photoshop que ele tinha feito: Eram praticamente um Layout! Depois ele me mostrou o desenho do site e me disse como queria tudo: muito simples, apenas XHTML, XML e CSS.

- Bem, creio que não sei se isso é possível. - disse eu - Nunca fez montagens de layouts em que códigos fossem substituidos por imagens... Mas, vou me informar.

Ele me olhou, tranquilamente e falou:

- Tudo bem, eu posso esperar por um mês. Mas só isso. - disse ele - Bem, tchau.

- Tchau e tenha um bom dia. "

Então, isso q ele me pediu é possível? Eu acho que sim. Por quê? Acho que é só não definir nada, apenas a font, o efeito do texto etc. Então, iria por o código para que a imagem não se repita. Ok, então no DIV iria por a Imagem. Mas, é só isso ou precisa de algo mais?

Obrigado!

Postado

Sei uma solucao pro seu problema!

usa o NVU editor HTML

edita HTML , PHP , CSS , e mais um monte de formato, edita ate EXE se quiser!

pega as img do cara e joga tudo no NVU depois se monta,

cria um CSS pelo NVU mesmo e boa sorte

---

Download Nvu 1.0

ftp://ftp.vetorial.net/pub/html/nvu-1.0-win32-installer-full.exe

---

Pra que ficar quebrando a cabeça se um simples programa faz tudo pra voce, nao e mesmo??

Te mais , se cuide!

Postado

Então Rondnelly, eu fixaria meu layout em CSS e teria de colocar Tabless para as imagens aparecerem? É, parece bem lógico.

Mas, vou usa esse Nvu!

To precisando mesmo de um editor bom tenho só Notepad

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!