Ir ao conteúdo

MB - qual comprar?

Posts recomendados

Postado

Olá a todos..

Seguinte.. esse dias minha placa mãe da assinatura "fritou"( deu um alaranjado no topo da placa sinal de super aquecimento) e agora não da mais video.

Resolvi comprar outra..

Minha config é essa da assinatura e gostaria de saber quais placas vocês me recomendariam ... tanto com sli ou sem.(talvez até uma igual essa minha antiga...

Obrigado e aguardo.

Postado

Olha só.. pretendo gastar por volta de 500R$ ou até mais se for o caso.

Pretendia algo com sli... 4 slot pra memória, uma boa pra overclock(quanto ao over não sei se faço, a minha outra p35 queimou e eu acho que foi por causa de over sei lá... dei voltmod na pv e subi pra 400 o fsb do processador e depois de um dia de uso ela fritou, pelo menos acho que ela fritou foi o que o rapaz me disse, ficou meio derretido e tal.. uma cor dourada).

Na verdade to meio inseguro agora com as gigabyte... ou sei lá talvez eu tenha sido sorteado.. só que ocorrer isso com a famosa gigabyte ultra durable em menos de um ano é dose.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...