Ir ao conteúdo

Problemas com Telas azuis (in-game)

Feliiz

Posts recomendados

Postado

Bom, meu pc é novo possui as seguintes configurações

Windows XP/Profissional/sp3

Intel Pentium Dual Core

E2180 200GHz

2,00 de RAM

HD 260gb

Placa de vídeo GeForce 8400GS DDR2 512mbit

E o problema é o seguinte, eu rodo vários jogos que exigem muita placa de vídeo e RAM aqui nesse computador tranqüilo, sem nenhum erro/problema. Porém Ragnarok não, ao inicar ele, os comandos do teclado ficam defasados, não funciona e dá um tempo em torno de 10 a 15 segundos, e vem a famosa tela azul. dizendo para mim reiniciar os programas instalados recentemente no caso, ragnarok. já reinstalei, já baixei de novo pensando que era corrompimento de arquivos, já tentei rodar outros jogos e deu certinho.

O problema persiste apenas nesse jogo, nota-se, os outros jogos que falo também são onlines.

Erro ocorrente:PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

***STOP: 0x00000050 (0x0BA852000, 0x00000001, 0x805049F4, 0x00000000)

Tentativas:

Reinicar PC/Jogo

Limpeza de Disco

Desfragmentação

Baixar de novo

No meu outro pc rodava tranquilo, e era bem mais velho que esse. :confused:

Não sei o que fazer, quero pedir uma ajuda a vocês.

Desde já agradeço, abraço.

Postado

Bom cara é o seguinte eu to com esse problema tb igualzinho o seu

só q o meu é o call of duty 4, as vezes eu consigo jogar um pouco mas na maioria das vezes logo q carrega o jogo ele ja da a tela azul

eu to com esse problema tem uns 2 meses eu acho e o que eu descobri foi q parace q tem uma icompatibilidade com o jogo de um de meus drivers

na tela azul quase no final dela aparece o nome do arquivo (pelo menos no meu caso) e eu pesqusei o arquivo e vi q era de um driver de som.

até agora nau sei como resolver a incompatibilidade o unico jeito no meu caso seria comprar um aplaca de audio nova.

se você descobrir alguma coisa poste aqui pra gente falou...

Postado

Cara, eu acho difícil ser um problema com driver de som, até porque se dá problemas (aqui no meu caso) no teclado, então acho que seria no driver de teclado, vou tentar reocasionar o problema pra ver se é em algum driver, daí eu posto aqui...

Ainda aceito hipóteses e opiniões por favor.

Obrigado :D

Postado

Estranho problemas especificos com um game apenas.. Faça uma tentativa, baixe o deirectx direto do site da microsoft, as vezes pode ser problema no directx quando ele tenta ativar e da um erro

Postado

você já tentou istalar um programa como apoio ex: um programa para ajudar a sua memoria ram!

caso não tenha user esse que e ''Memoria flash'' esse programa faz com quer seu

pen-dravi vire memoria ram e talvez ajuder você. se nao ajudar faz a varedura nesse jogo + uma coisa esses jogos que são baixado da net as vezes sãos bons e outros não.

+ tente e me diz depois! ok camarada!

Estranho problemas especificos com um game apenas.. Faça uma tentativa, baixe o deirectx direto do site da microsoft, as vezes pode ser problema no directx quando ele tenta ativar e da um erro

[thayrison] é porque na hora que você está baixando o game o dallowers diz que está complento + na verdade ele está incomplento! então tente baixar ele de novo!:huh:

Bom cara é o seguinte eu to com esse problema tb igualzinho o seu

só q o meu é o call of duty 4, as vezes eu consigo jogar um pouco mas na maioria das vezes logo q carrega o jogo ele ja da a tela azul

eu to com esse problema tem uns 2 meses eu acho e o que eu descobri foi q parace q tem uma icompatibilidade com o jogo de um de meus drivers

na tela azul quase no final dela aparece o nome do arquivo (pelo menos no meu caso) e eu pesqusei o arquivo e vi q era de um driver de som.

até agora nau sei como resolver a incompatibilidade o unico jeito no meu caso seria comprar um aplaca de audio nova.

se você descobrir alguma coisa poste aqui pra gente falou...

[thayrison]aster é o seguinte como eu falei para um camarada você tem 2 opições uma e´reestalar o driver de son e o outro é você usar um programa como memoria ram. caso a sua meoria ram nãos está dando conta de rodar o jogo!

então este programa que eu vou passar para você, você vai no seti do baixeaki e ver o programa que é esse ''Memoria flash'' e me dar ô rentorno ok!!!!!!!!!!!!!!;)

Postado

então thayrison o meu jogo nau foi baixado é do cd qunto a memoria ela tinha q dar conta por q eu tenho 1GB de ram e elas tem uns 4 meses de uso mas eu vou tentar fazer esse esquema com eese programa q você falou aí e depois eu te falo falou

valeu cara abraços...

thayrison eu ja reinstalei o jogo e tb o driver de som quanto ao teste q eu disse q ia fazer com o programa q você citou eu nau achei ele o "memoria flash"

se você tiver o link é melhor

agradeço desde ja.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!