Ir ao conteúdo

Pequena duvida com a pasta termica e a fita termica

subdark

Posts recomendados

Postado

Bom meu cooler queimo então eu comprei um Evercool ND20-C8025E, e na hora da Instalação percebi que no meu processador tinha a pasta termica ao redor do DIE, (pois uso um AMD Sempron 2200+ que vem com o DIE a amostra) ai em baixo do cooler tem aquela fita eu so fiz colocar então a fita encosta no DIE e a pasta esta ao Redor do DIE, isso tem algum problema ??

estou perguntando isso por que meu processador esta com 68° estou preocupado com isso e queria melhorar a temperatura dele para que caia mais.

• Membro VIP
Postado

Primeiro você deve limpar bem todo o processador. Não deixe nem vestígios da antiga pasta térmica. Segundo, não use essa fita térmica que vem nos Coolers, compre uma pasta térmica boa e use-a. As melhores pastas térmicas são essas:

1º Thermalright Chill Factor

2º OCZ Freeze Extreme

3º Tuniq TX-2

4º Noctua NT-H1

5º Artic Cooling MX-2

6º Zalman ZM-STG1

7º Artic Silver 5

8º Artic Ceramic

9º Akasa AK-450

Postado

lembre-se pra limpar use o alcool isopropilico, e pasta térmica, aconselho a OCZ Freeze Extreme, é a que eu uso, pra ti ter uma ideia, reinstalei um cooler stock da intel(que usava uma pasta genérica) para um amigo meu, e usei essa pasta, a temperatura baixou 11°:eek:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!