Ir ao conteúdo

Super Driver não " lê " DVD de dados !

Everton Lima

Posts recomendados

Postado

Bom dia !

Caros amigos,

Estou precisando de uma mãozinha com meu Macbook, o super drive não tá conseguindo lê DVD de dados, porém lê todos os outros ... alguém pode me dizer o que pode ser ? Já tentei colocar todos os tipos de DVD, gravados de varias formas mas dados ele não lê :confused: será caso de procurar uma AT?

Agradeço a todos !

Postado

Everton, faça o seguinte crie um novo usuário na sua maquina e teste novamente esses dvds nesse novo usuário.Possivelmente isso vai resolver o seu problema. Caso não volte ao normal você tem mais duas possibilidades:

1º você pode formartar totalmente a maquina e reinstalar o sistema ( claro lembrando de fazer o backup dos seus arquivos).

2º Encaminhar para uma assistencia técnica, se estiver na garantia seu equipamento encaminha nas lojas a2YOU, existe uma no shop Iguatmei e uma no Shop Mkt Place do lado do shop Morumbi.

Se estiver fora de garantia leve diretamente para a Rua Joaquim Floriano 733, 10 andar Itaim Bibi. 30792482 cham-se Dr. Finder.

Espero ter ajudado.

Ate mais.:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...