Ir ao conteúdo

Internet 3g da claro, compensa?!

mumu2000

Posts recomendados

Postado
Pesooas a minha impressão sobre a 3G da claro é que ela pega redes P2P.

Fiz o teste num dos computadores que ficam disponíveis em shoppings, quiosques, ..... Pedi pra o carinha instalar um programa. Nesse caso usei: o Shareaza v 2.3 aí depois de uma rápida conexão (o ping deve ser MUITO baixo) aos serviços de P2P e ter baixado as listas mais atualizadas dos hosts. (ele faz isso automaticamente). Ele conectou com HighID

:lol::lol:. Ou seja nada de limitação em P2P.:lol::lol:

Pra mim isso já vale uma boa qualificação, não é qualquer rede que permite P2P, que tenha as portas liberadas.:wub:

Abraço a todos.

Qual a taxa de transferêcia em média, para conexão de 500K ou 1MB?

Postado
Qual a taxa de transferêcia em média, para conexão de 500K ou 1MB?

se for de 500kbps acho que deve dar aproximadamente uns 50.0kb/s e 1MB, 100kb/s... eu acho... abs!

Postado

Pessoal.... ainda tá limitado a uma franquia??? Da ultima vez que fui ao shopping tinha um anuncio enorme dizendo que era ILIMITADO. Não tinha mais essa história de limitar velocidade depois de X GB. É verdade?????

Postado
Pessoal.... ainda tá limitado a uma franquia??? Da ultima vez que fui ao shopping tinha um anuncio enorme dizendo que era ILIMITADO. Não tinha mais essa história de limitar velocidade depois de X GB. É verdade?????

Tem sim!!!

É ilimitado, mas ao passar de 1 Giga independente de qual plano contratado, eles podem diminuir a velocidade pra 128kbs, mas somente se for necessário

o que por um acaso aconteceu ontem comigo. Estava usando dentro do carro, quando a velocidade caiu... Mas foi somente andar alguns km e pegar sinal de outra torre que a velocidade voltou:D:D

Com respeito a download eu contratei com a claro a velocidade de 250kbs, e faço donload registrado no FIREFOX de 60 a 70 kb. nao sei se é real, mas marca esta velocidade

Postado
Tem sim!!!

É ilimitado, mas ao passar de 1 Giga independente de qual plano contratado, eles podem diminuir a velocidade pra 128kbs, mas somente se for necessário

o que por um acaso aconteceu ontem comigo. Estava usando dentro do carro, quando a velocidade caiu... Mas foi somente andar alguns km e pegar sinal de outra torre que a velocidade voltou:D:D

Com respeito a download eu contratei com a claro a velocidade de 250kbs, e faço donload registrado no FIREFOX de 60 a 70 kb. nao sei se é real, mas marca esta velocidade

O bom dessa internet realmente é a mobilidade, contratei o serviço para substituir a internet do meu escritório, até agora estou satisfeito, uso o meu N82(smartphone para os que não sabem) como modem, por isso nem precisei comprar o modem da Claro, é só plugar meu cel no notebook.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...