Ir ao conteúdo

Volcano 10

Vinazeish

Posts recomendados

Postado

aí pessoal, a 2 dias atras eu peguei o cooler emprestado do meu amigo ( na caixa diz Slim Volcano 10+ up to 3400+ ) até ai beleza o cooler é igual a foto do site e tal , eu tenho um athlon xp 2000 PALOMINO, beleza botei o cooler com pasta termica tudo certinho ai quando eu uso muito a cpu a temperatura chega em 57 GRAUS e sem usar muito fica entre 49,50 , agora pessoal pelo amor de DEUS 57 graus é muito alta e 50 também prum cooler recomendado para athlon 3400!!!

o que pode ser alguem me ajuda por FAVOR!!!

c for necessario dps eu tento colocar as fotos do cooler aqui!

Postado

beleza Vinazeish

Tenho o mesmo cooler que você o volcano 10+

com a mesma coisa escrita na caixa q suporta até atlom xp 3200 QUE MENTIRA !!!! viu eu tenho um atlom xp 2400 (passei a pasta termica certinho)e quando to mandando ver no processador a temp fica em dias normais 55º graus e em dias para la de quentes chega tranquilo em 65º graus meu gabinete é de 4 baias com 2 ventoinhas jogando o ar para fora.nem assim esse trambolho de xp 2400 esfria.

sei la se o cooler é uma ##### se meu processador ta bichadu

se preciso de um gabinete maior ???? ###### já é imenso !!

se alguem tiver uma dica valeu aí. porque quando chegar o verão brabo só de water cooler se continuar quente assim hehe

:muro:  :muro:  :muro:  :muro:  :muro:

Postado

pelo q sei os palomino e os t-bred b esquentam mais q os barton... por isso q ele colocam q suportam ate 3400+... porque eles dissipam menos calor q esses dois ai..

q alguem me corrija..

falou :-BEER

Postado

Pode ser mesmo que os barton esquentem menos mais acho um absurdo a diferença de temperatura de micros de algumas pessoas q postam por aqui um fala q rola a 40 graus no maximo e tem uns q rodam ate mais frio e outros tão la quase q no derretimento passando de 70 graus  então a gente acaba achando que ta com uma bomba nas mãos mais acho que 50 graus é normal para os atlom mais antigos hehe.

bom como eu disse

EU ACHO !

falou aí

:-BEER

• Membro VIP
Postado

O palomino 2000+ é um dos processadores que mais esquentam, pior que ele só o Palomino 2100+ mesmo.

Tanto que os antigos coolers para os palominos aguentam praticamente qualquer treb por ai...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!