Ir ao conteúdo

Chuva de problemas. ASUS p5k se

pgabriel

Posts recomendados

Postado

boa noite

bem, pessoal acabei de montar me pc novo. mais infelizmente ja estou atolado com problemas -.-":mad:

pra começar minha placa-mãe (p5k se) nao quer reconhecer de jeito nenhum os drivers ide. tive q comprar um hd e um drive dvd sata pra poder enfim ligar o pc.

como se nao fosse o bastante, agora q o windows esta instalado tudo bonitinho, eu nao consigo instalar o drive da rede ethernet (onboard).

quando eu clico pra instalar aparece uma msg dizendo q o hardware nao esta instalado -.-' (como assim? ele é onboard?!!)

o que eu faço? o que esta acontecendo?

porque meus drivers ide nao estão reconhecendo? (ja esta tudo ativado no setup... ja troquei os cabos... ja testei em outro pc..)

porque num consigo instalar o drive ethernet? (o drive esta no cd da placa-mãe, mais simplesmente nao consigo instala-lo -.-')

por favor me ajudem

obrigado a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...