Ir ao conteúdo

M.s. excel

lluffe

Posts recomendados

Postado

Será que alguém poderia me dizer como faço para parar a contagem da função HOJE? Tenho uma planilha padrão (somente leitura) que precisa da data atual, mas a partir dela eu crio outras pastas que precisam estar com a data do dia da gravação e não com a data atual ou seja, eu preciso fazer com que o programa pare a contagem?

Um grande abraço para todos e valeu a força!!!!  :help:

Postado

com a função hoje isto não é possível, já que como o próprio nome diz retorna a data do momento em que a planilha está aberta.

Quanto à data de gravação pode ser que haja uma maneira de fazer com um script do VB no excel. Não me pergunte como pois também não sei.

Abraços

• 4 semanas depois...
Postado

DESCOBRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BASTA CLICAR NA CÉLULA QUE CONTÉM A FUNÇÃO. DEPOIS PRESSIONE F2

DEPOIS F9. NÃO AS DUAS JUNTAS. UMA DEPOIS A OUTRA. COM ISSO A CÉLULA DEIXA DE TER UMA FÓRMULA E PASSA A TER DADOS COMO SE TIVESSEM SIDO DIGITADOS.

ESPERO QUE SIRVA A TODOS!!!!

UM ABRAÇO!!!!! :D:D:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!