Ir ao conteúdo

Word salvamento

jaugusto

Posts recomendados

Postado

Hi, gALLera, good dia a todos...

estou com um problema meio esquisito e gostaria de saber se ALLguém já passou por isso ou sabe o q é...

utilizo o Office 97 e os documentos editados com o word (ainda não sei se com outro programa ocorre a mesma coisa) não conseguem sobrescrever o arquivo salvo em disquete... em outras palavras, reeditado um documento, só consigo passa-lo para disquete se renomea-lo (xxxxxx2.doc ou xxxxxxnew.doc, etc.)

a reedição não sobrescreve o arquivo anterior... fica a tela de salvamento contínua...

ALLguém passou por isso?

• 2 semanas depois...
Postado

?.?.? Eu também uso o "97" e o pouco que conheço sugiro a você, que vá até em: >ferramentas >opções e >editar; verifique se somente estão desmarcados os seguintes quadradinhos: Usar a tecla INS para colar; Modo sobescrever; Permitir maiúsculas acentuadas em francês. Verifique também a orelha "Salvar", somente deverão estar marcados os seguintes quadradinhos: O 2º; e os dois útimos;. Acho que o seu problema vai estar resolvido. Espero ter  podido ajudar.  :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!