Ir ao conteúdo

Ctrl+Espaço nao funciona As vezes

Alex07

Posts recomendados

Postado

Em qualquer lugar ( jogo principalmente)

Quando eu aperto espaço e depois Ctrl , sempre funcionou

Mas quando aperto primeiro Ctrl depois o espaço , nao acontece nada quando aperto o espaço ... ja falei com monte de cara nos jogos todos falaram que o jogo nao tem nada a ve ;;; alguem sabe se tem como arruma isso ??

Ps: se eu configura o espaço pra outra tecla vai normal e nao da bug , o problema q com espaço fica 100X melhor :o

• Membro VIP
Postado

O problema acontece somente no jogo ou em outras atividades também?

Quando você diz espaço e CTRL, são as duas teclas ao mesmo tempo ou seguidamente?

Qual a marca e modelo do teclado?

Qual sistema operacional está utilizando?

Postado

Eu so uso isso em jogo,

Eu aperto o CTRL Depois o Spaaço , pode aperta seguidamente em meio segundo ou minutos depois .. nao funciona

Cara meu teclado é um generico eu acho (slim ) que veio em conjunto com um mouse , Sera isso ?

Windows XP

• 5 meses depois...
Postado

eu percebi este problema no photoshop, onde CTRL + Space é atalho para zoom. além disso o computador FALA a seguinte frase

THERE IS NO TEXT.

achei q era alguma configuração de acessibilidade; percebi que com o Windows XP SP 3.0 não podia desabilitar o recurso de fala. agora estou atualizando o Windows para ver se melhora alguma coisa.

a solução que achei foi mudar a sequencia. em vez de CTRL+Space, uso SPACE+CTRL.

funciona.

em jogos, já não sei se rolaria tão bem.

espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...