Ir ao conteúdo

Lexmark E340 - ERRO 931 SERVICE PRINTHEAD

edgs

Posts recomendados

Postado

estou com um problema nessa impressora. não sei mais acho que é um problema fácil.rsrs. bom ela quando é ligada, apresenta o seguinte erro. ERRO 931 SERVICE PRINTHEAD ERROR. já fiz algumas pesquisas e tudo indica que é algo ligado com a "cabeça de impressão". gostaria de saber onde fica, ou se alguem consegue me indicar uma solução. e tb onde posso ou se alguem pode me enviar o manual com a vista explodida dessa impressora. desde já agradeço a todos que me ajudarem.

Postado

bom galera, tava batendo cabeça aqui e acabei descobrindo o que tava causando esse defeito.

portanto, qualquer erro nessas impressoras com relação a "printhead" pode verificar aquela peça grande qeu fica na parte de cima da impressora logo quando você tira aquela tampa na parte de cima.(essa peça qeu é a cabeça de impressão).É essa peça que emite através de lasers os caracteres para o cilindro do cartucho qeu depois é aquecido pelo fusor. no meu kso quando eu dsmontei ela, vi que ela tava com muita sujeira, até as malditas formigas tinham lá.rsr. então, kso peguem um defeito semelhante, verifiquem se há sujeira dentro dessa kbeça de impressão e, verifiquem tb os cabos que ligam ela na placa PCI principal.

valeu galera. até uma proxima

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!