Ir ao conteúdo

Quero copiar as faixas do DVD separadas

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Pessoal esses dias eu descobri um programa chamado A1 DVD RIPPER. Esse programa permite que você ripe um dvd inteiro ou então selecionar as faixas que quer ripar. O problema é que quando eu tentei gravar os clipes de um dvd no meu computador apenas o primeiro ficou bom, em todos os outros clipes do dvd o som falha a cada 7 segundos mais ou menos.

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema ou me indicar outro software que possa usar para ripar o dvd faixa por faixa?

Grato!

Postado

dvd shrink é muito bom. só um detalhe, se voce usar sua maquina quando ela está renderizando seja la o que for, video audio , imagem voce corre o risco de dar este tipo de problema ai ou outros parecidos

Postado

voce pode usar o Ulead DVD 5.0 ele é muito bom e voce pode usar a máquina enquanto faz a cópia sem problema nenhum,eu tenho o patch de instalação do programa se voce quiser me mande seu e-mail que lhe envio o mesmo.:P

• 2 semanas depois...
Postado

não deve usar a maquina durante renderização. sou editor de video e se voce usar msn por exemplo enquanto fecha um dvd pode dar falhas. na captura de fita pode dar atraso de audio. isso não adiante nem discutir porque tenho conhecimento de causa

Postado

hehehe...

Para "fuçar" com vídeo é preciso ter uma máquina boa, não adianta essas maquininhas de supermercado pois senão vai dar esses paus mesmo.

Ah, a mídia também tem que ser "dá boa" senão as falhas são inevitáveis, e não esqueça de gravar em 4x se o máximo for 8x ou 8x se o máximo for 16x, pois arquivos de vídeo são loucos pra dar falhas na gravação.

O DVD Shrink é imbatível pra fazer o que quer, ainda está pra ser criado soft tão versátil, rápido e GRÁTIS!

Ender

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...