Ir ao conteúdo

Phenom X3 8450 ou Thlon X2 5600

BetoCass

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Estou em dúvida qual desses comprar alguem pode me ajudar, não pretendo fazer over e vou us-alo numa mobo A780GMA-ECS

Vamos lá amigo. O processador que você vai usar melhor é aquele que se enquadra no seu dia dia de uso. Se você adora jogos, com certeza o Athlon é melhor. Mas se você faz renderização de vídeos, usa o computador para, ao mesmo tempo, escutar música, abrir várias janelas de seu navegador, rarear um arquivo... neste caso com certeza o 8450 é melhor.

Resumindo, se vai fazer uma coisa somente o athlon é melhor... se for fazer várias coisas, o phenom é melhor.

Ahhh... se for jogar e escutar musica, o phenom é melhor... porque se enquadra no "várias coisas".

Postado

Assim....o 5600 tem um clock mais alto (melhor para jogos), eqto o 8450 tem um núcleo a mais, sendo melhor para tarefas multi-thread...eu particularmente iria de 8450 por ser uma geração mais nova...

Abraços

• Membro VIP
Postado

O Phenom X3 8450 rende melhor por clock que o Athlon X2 5600+ e, a longo prazo, deve se revelar superior na quase totalidade das aplicações.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...