Ir ao conteúdo

Mensagens de erro

leonino

Posts recomendados

Postado

Quando inicio o PC, aparece as seguintes mensagens:

1º Wuauclt.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

2º Generic host process for wind32 services encontrou um problema....

Alguns minutos depois, ele reinicia, tentei formatar, mas depois de 100%

aparece a mensagem dizendo que não foi possível formatar e que o disco pode estar com problema.

Já tentei restaurar para mais cedo, última configuração válida, e nada, sem falar que o pc esta lentícimo.(Wind XP pro pack 3-placa mãe Foxconn k75741MG-6L/K75741GXMG-6L - Processador AMD Athlon)

Espero q alguem ai possa me ajudar.

e-mail: [email protected]

Postado

Cara, é só um palpite..mas não é vírus não? você disse que tentou formatar..você quer dizer que tentou reinstalar com o cd do XP e mesmo assim não funcionou?

Outra coisa..se o cooler do seu processador estiver entupido de sujeira você não vai conseguir botar esse Athlon pra funcionar. Mas pelas mensagens,parece vírus mesmo (dá pane quando você vai fazer um update).

Postado

Essa mensagem de "generic host processor for win32" aconteceu comigo 2 vezes e a unica coisa que fiz foi instalar 2 atualizações do windows e ativar o Firewall....tenta procurar ai no forum porque foi aqui q encontrei.

P.S: espero que resolva,

qualquer coisa eu posto os links.

Flwz

Postado
Cara, é só um palpite..mas não é vírus não? você disse que tentou formatar..você quer dizer que tentou reinstalar com o cd do XP e mesmo assim não funcionou?

Outra coisa..se o cooler do seu processador estiver entupido de sujeira você não vai conseguir botar esse Athlon pra funcionar. Mas pelas mensagens,parece vírus mesmo (dá pane quando você vai fazer um update).

Ola amigo, virus acho que não, mas de qualquer forma vou verificar e vou fazer uma limpeza no cooler e no processador, obrigado, se der resultado eu aviso, obrigado novamente.

Essa mensagem de "generic host processor for win32" aconteceu comigo 2 vezes e a unica coisa que fiz foi instalar 2 atualizações do windows e ativar o Firewall....tenta procurar ai no forum porque foi aqui q encontrei.

P.S: espero que resolva,

qualquer coisa eu posto os links.

Flwz

Valeu a dica, tenho um cd do xp com quase todas as atualizações,vou instalar e vê no q da. Obrigado se der certo eu aviso, valeuuu.

Postado

meu PC não possui floppy de disquete, apenas gravador de DVD e leitor de Cartão SD,MMC, etc..., e o programa pede para usar os drives A ou B. Posso usar um CD ou outro tipo de drive removível?

E me desculpe a demora para responder, é que trabalho muito e tenho pouco tempo para entrar na NET, desde já agradeço a colaboração!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!