Ir ao conteúdo

Tem como conectar caixas de pc em dvd?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Tenho um conjunto de caixas da Genius (Home Teather 5.1).

São 2 frontais, 2 traseiras, 1 central e 1 subwoofer.

1-Gostaria de colocá-lo com um dvd pra TV que irei comprar, mas não sei se os plugs são iguais ou se tem perigo de queimar as caixas.

2-Alguém já tentou fazer isso ou tem conhecimento de emendas, ou "plugs" para ficar compatível com a entrada de audio do DVD?

3-Me disseram que o DVD deve ter Dolby Digital interno para funcionar as 5 caixas e não precisar de receiver, é verdade?

Desculpe minha total ignorância neste assunto.

Postado

minha vez de ajudar...

perigo de queima num tem,porém...os plugs são diferentes( o dvd normalmente tem 2 rca (esq e direito..estéreo comum)

o dvd precisa codificar ac3  se não você realmente precisará de um receiver..

tenta achar um dvd q tenha uma saída 5.1 no caso 3 saidas de audio...talvez role eu num sei...

se os plugs forem diferentes num temproblema é sótrocar sem maiores problemas( apenas note q os p2 tem 2 canais por plug e o rca apenas um)

qualquer coisa bota aí eu ajudo na boa

Postado

Valeu Willy's!

Vou acabar comprando um DVD pra micro, porque me disseram no fórum que a qualidade do DVD pra PC é superior ao pra TV. A tv só mostra 800x600 e no micro muito mais, né?

Aí vai encaixar tudo no micro e ficar na boa.  :))))

:**

Postado

Legal..

o unico problema é a config tem q tar redondinha, se não rola uns lags no filme mas a imagem é show...

no meu eu tenho um kit de caxinhas da creative ligado na sala e minha placa de video tem saída, da pra assistir na sala com um put4 som..

mas eu ainda num consegui configurar o dvd direito as vezes da umas travadinhas..

espero ter ajudado...

Postado

Aí Whilly's, tu falou que conecta a TV pela saída de vídeo da tua placa, né? Fica igual o DVD normal de TV?

Tem Geforce 2 ou 4? MX ou TI?

E as caixas de som tu conecta direto na TV?

Eu tenho uma geforce2 MX 400 DDR TV/out

Será que güenta na TV?  9-N

Postado

Oba, é nóis!!

Acredito que sim , a imagem fica na tv = ao dvd de mesa....mas se você assistir no pc a imagem do monitor é muito superior...como eu disse p/ mim o problema é as travadinhas.q ainda não consegui resolver...

as kxinhas eu ligo na plca de audio, minha sala fica vizinha de parede do esc onde ta o pc fiz um furo e passei os cabos de video e audio...ai uso o controle remoto da placa de video p/ acionar as funções..]

minha placa ta na assinatura é ATI.

ABRAÇO!

Postado

Valeu + uma vez Willy's. Acredito que agora minhas dúvidas foram resolvidas.

:**

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...