Ir ao conteúdo

Bateria AG-456

NaDeR-LiMa

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, Ganhei um dinossauro que faz 9 aninhos esse mês (AG-456UP) e estou tendo problemas com as antigas baterias seladas (você carrega ela 100% mas a memória dela diz que só tem 5%, você usa a câmera por uns5 minutos e ela desliga, mas se tu ligar vai funcionar normal como se só tivessse 5% de novo, e nesse ciclo vai até acabar) e não tenho o cabo AC que vai direto pra filmadora, só aquele que liga nos contatos da bateria...

Desculpem minha ignorância mas seria possível pegar uma bateria de outra química (Litío no meu caso) ? :confused:

Se alguém souber algumaoutra solução que me ajude, agradeço !

PS:Eu considerei a hipótese por que a bateria manda energia e energia é tudo igual =P (considerando que vou mandar a mesma tensão)

PS2:Mesmo tu deixando ela a zero para carregar não dá certo, é caso perdido, a coitada está esquisofrênica

PS3:Acho melhor que o Xbox, mas não destrava e nenhum dos dois bate o AA do meu PC :D

Postado

se ela for de 6 volts da pra fazer o seguinte.

voce pega a bateria, abre com cuidado, retira as bobinas (dispensa em local apropriado pra reciclagem) e liga um fio com conector proprio em uma bateria selada de 6 volts de 2 amperes ou mais. muito cuidado pra não ligar invertido porque vai queimar a fllmadora (não tenho nada com isso a responsabilidade é sua) assim funciona. ou compra uma bateria generica pra ela o que não é caro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...