Ir ao conteúdo

Velhinho, mas esta funcionando

athonXP

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou precisando do CD que vem no Infoway da itautec, era aqueles modelos com TV, era um Pentium 133... se alguem poder me ajudar... agradeço.,..

Postado
Postado Originalmente por Jack Bauer@20 Nov. 2003,00:55

Se for o modelo A96 eu tenho o cd de instalação, posso te vender uma cópia dele.

Jack Bauer, mas que vergonha, cara!!  Começa que aqui, neste Fórum, não é permitido vender coisa nenhuma... E outra... Que falta de coleguismo, hein?!

Vender uma cópia?

Faça-me o favor... Cada uma que eu vejo!...

:angry:

Postado

Poxa cara é esse mesmo o modelo do meu pc, mas VENDER :0)  Pisou na bola agora....

Mesmo assim valeu pela sua atenção...

Pessoal que tiver esse CD Infoway A96 e se possivel passar o endereço ou me avisar quem tiver eu agradeço....

Postado

Eu tive um micro igual a esse seu uma vez (fiz um rolo com um cliente) e a HD estava bichada, tive que comprar o cd de reinstalação na autorizada da Itautec, pois não achei em lugar nenhum para vender, e paguei 22 reais nele. Por isso, não sei porque você achou vergonha o fato de eu vender uma cópia do disco.

Postado

Sem problemas... você tem todo direito de achar que vender uma copia pirata é justo, sem problemas.... mas aqui você deve saber q não pode vender nada, nem um CD pirata....

Mas boa sorte na suas vendas....

Valeussssssssssssss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...