Ir ao conteúdo

Pc até 2.000

Posts recomendados

Postado

Galera, estou procurando um computador bom, no qual eu possa rodar jogos atuais, até 2000 reais (talvez um pouquinho mais :D). Eu prefiro AMD, mas se quiserem me indicar algum Intel eu aceito também!

Eu olhei esse computador no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86377417-comp-amd-phenom-x4-9550-asus-hd-500-gb-4gb-kingston-nf-_JM

será que é bom negocio? ai no caso colocaria uma placa de video (uma HD4850 provavelmente), e no caso da fonte, eu possuo uma coolerMaster 390w, sera q ela aguenta? Caso negativo, qual seria uma fonte boa?

Muito obrigado pessoal, grande abraço!

Postado

Sai fora esse trem caro demais.

Quato sua fonte, ela vai aguentar bém até uma 9600gt. Se quer uma VGA mais forte vai ter que comprar outra fonte.

Quato à AMD, pra VGAs mais fortes, seus processadores seguram muito os jogos nos momentos em que dá aquelas travadinhos que tiram qualquer uma do sério surante o jogo. Vai ter que ir de Intel pra ficar satisfeito.

Quado meu colega viu o meu humilde e2140 com overclock rodar Chysis melhor que o X4 9550 dele colocou até a mão na cabeça.

barato.

HD4850.............................................R$640,00

Q6600 oem........................................R$620,00

GA 31m-s2l........................................R$220,00

2x2Gb kingston ddr2 800Mhz.................R$180,00

HD320Gb Samsung...............................R$170,00

Gravadora DvD....................................R$80,00

cooler master extreme power plus 460w...R$160,00

Total.................................................R$2070,00

Boa sorte.

Postado

Com essa conf você nao irá se arrepeneder, so falto o gabinete eu lhe indico o kasamaell K100 um excelente gabinete pra esta pllaquinha de víideo.

Abraços :cool:

Postado

eu também quero comprar um computador nessa faixa de preço, e to com muitas dúvidas,

1ª dúvida: qual computador comprar, é claro e 2ªdúvida: aonde comprar...não sei onde vocês arranjam preços tão baixos assim, por favor eu peço ajuda pra vocês...

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...