Ir ao conteúdo

Notebook CCE ou kennex

adan araujo

Posts recomendados

Postado

se o kennex vir sem problemas ou se vir com problemas e você trocar, é show de bola, mas qq um dos 2 se você precisar de AT é dor de cabeça.

se for dos kennex com video dedicado é sem comparaço ele com os CCE

se for dos com video compartilhado, tudo mesma coisa.

[]'s

Postado
se o kennex vir sem problemas ou se vir com problemas e você trocar, é show de bola, mas qq um dos 2 se você precisar de AT é dor de cabeça.

se for dos kennex com video dedicado é sem comparaço ele com os CCE

se for dos com video compartilhado, tudo mesma coisa.

[]'s

Isso mesmo, mais se eu tivesse que escolher, ia de kennex fácil, porque risco de vir algo errado é o mesmo para os dois. Agora se optar pelo kennex, lembre de pegar o com a placa de vídeo dedicada hd2300 ou hd2400

• 3 semanas depois...
Postado

Comprei um notebook CCE nas americanas, conforme configuração básica abaixo:

modelo CCE WM93C

-processador intel T5750 2.0 GHz

-leitor e gravador de DVD

-webcam integrada

-HD 120

-2 GB de memória

-Satux linux (depois instalei um vista ultimate sp1)

-Comprei por R$ 1410 à vista.Ótimo custo X benefício ao meu ver.Ainda ganhei uma mochila targus (deve valer uns R$ 50,00).

Tem mais alguns detalhes , se quiser eu mando.

Antes de comprar conversei com 2 colegas que tem notebook CCE info. Só me deram boas referências. Além do mais a CCE não fabrica os componentes eletrônicos.Apenas monta.É uma empresa que perdeu credibilidade na década de 90. Mas as coisas não são mais assim. A empresa agora possui tecnologia e capital para investir na qualidade de seus produtos.

Uma empresa nacional que tenta se adequar ao mercado. Entro com força no ramo da informática (montagem de notebooks).

O Chipset via M672 (video integrado da mirage 3+ graphics) é um dos melhores que a empresa SIS fabrica. Mas mesmo assim é comum (é o calcanhar de áquiles da máquina).O note perde um pouco o rendimento.Para jogos pesados a máquina não serve.Mas para trabalhar está ótimo. Até agora não tive problema algum.

Mas o preço é extremamente competitivo.Nenhuma empresa bate.

Pesquisei bastante antes de comprar. Não se consegue configuração parecida , sem acrescentar pelo menos R$ 300.

Recomendo.^_^

Postado
Comprei um notebook CCE nas americanas, conforme configuração básica abaixo:

modelo CCE WM93C

-processador intel T5750 2.0 GHz

-leitor e gravador de DVD

-webcam integrada

-HD 120

-2 GB de memória

-Satux linux (depois instalei um vista ultimate sp1)

-Comprei por R$ 1410 à vista.Ótimo custo X benefício ao meu ver.Ainda ganhei uma mochila targus (deve valer uns R$ 50,00).

Tem mais alguns detalhes , se quiser eu mando.

Antes de comprar conversei com 2 colegas que tem notebook CCE info. Só me deram boas referências. Além do mais a CCE não fabrica os componentes eletrônicos.Apenas monta.É uma empresa que perdeu credibilidade na década de 90. Mas as coisas não são mais assim. A empresa agora possui tecnologia e capital para investir na qualidade de seus produtos.

Uma empresa nacional que tenta se adequar ao mercado. Entro com força no ramo da informática (montagem de notebooks).

O Chipset via M672 (video integrado da mirage 3+ graphics) é um dos melhores que a empresa SIS fabrica. Mas mesmo assim é comum (é o calcanhar de áquiles da máquina).O note perde um pouco o rendimento.Para jogos pesados a máquina não serve.Mas para trabalhar está ótimo. Até agora não tive problema algum.

Mas o preço é extremamente competitivo.Nenhuma empresa bate.

Pesquisei bastante antes de comprar. Não se consegue configuração parecida , sem acrescentar pelo menos R$ 300.

Recomendo.^_^

Amigão tenho que descordar em parte de você. O preço desse CCE e muito bom, mais com menos de R$200,00 a mais você compra um kennex que só perde para o CCE no processador. No entanto sua placa de vídeo dedicada é o atrativo desse modelo. Segue mais uma vez descrição dele:

Processador: Pentium Dual Core T2370

Barramento: 533MHz

Cache: 1MB

Chipset: Intel

Placa mãe: U50SA

Memória: 2GB

HD: 250GB

Tela: Tela 15.4" Widescreen (1280x800)- Tela de Ultra Brilho

Drives: DVD-RW Supermulti

Som: Realtek ALC662

Vídeo: ATI M72 (128MB DDR3)

Rede: Ethernet Lan 10/100Mbps / Rede sem fio Protocolo 802.11B/G

Wireless: Sim. 802.11 B/G

Fax Modem: Modem Castlenet 56K

Teclado: 87 teclas - compatível com ABNT2

Mouse: Touchpad de 2 teclas

Sistema Operacional: Linux Insigne

Conexões: 4 USB, saída phone, entrada Mic, conector RJ-11 Modem, saída VGA, conector RJ45 para Ethernet.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!