Ir ao conteúdo

Como faço para jogar o counter strike em casa sozi

Paton

Posts recomendados

Postado

Amigos,

comprei o Half life e instalei, ele também já veio com o Team Fortress Classic...

baixei o Counter Strike 1.5 e instalei tambémém....

só que não consigo jogar o counter strike na minha máquina e nem o Team fortress tambémém, eles não habilitam o new game...

Ouvi dizer que tem que baixar um tal de bot para jogar o Counter-Strike sozinho em minha máquina....

Entrei no site oficial do Counter-Strike mas não sei o que baixar!!!!! Procurei lá e nada!!!!

E o Team fortress porque não habilita o new game tambémém?????

Alguém pode esclare3cer este monte de dúvidas??? Por favor!!!!

Postado

não existe NEW GAME em CS nem TF nem em nenhum mod... São só multi-player! não existe um modo aventura onde você tenha q completar objetivos (só em cs:cz, aí é outra historia)

o que você pode fazer pra jgoar sozinho é pegar os bots de cs em www.counter-strike.net e jgoar em MULTIPLAYER com os bots (na parte LAN GAMES).

[]`s

Postado

Gente estou com problemas!!!!!

Instalei p Pod-Bot 2.5 para jogar o CS mas não consigo jogar... acon tece o seguinte:

Carrego o CS, clico em play CS e em play On LAN.... Dou Create, aparece a lista de mapas, eu seleciono um dos mapas e dou OK.... a tela fica preta como se fosse carregar o mapa mas vem uma janelinha do windows dizendo:

Could not load Library

c:\Sierra\Half-Life\cstrike\cl.dlls\client.dll

e quando dou ok o jogo fecha!!!!!

O que pode ser????

O Half-Life tá funcionando ok.....

Paton  :muro:

Postado

dll é um negocio complicado...se ela tá lá, pode até ser a instalação do HL.....(não tô dizendo que é)

sinceramente, não sei o que pode ser neste caso...

falou :seila:

Postado

Postado Originalmente por Paton@21 Nov. 2003,14:40

A Dll está lá, exatamente no caminho especificado!!!!!!

Por que será que está dandoeste erro?

Qual versão você tá querendo jogar? Se for a 1.5, precisa atualizar seu HL antes, senão não pega. Tem que ter o HL 1.1 ou coisa assim....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...