Ir ao conteúdo

Notebook Ultimate Microboard

fabfon

Posts recomendados

Postado

O preço não está ruim por se tratar de um notebook portátil e bastante resistente..

Porém se você quer jogar fuja de placas de vídeo Intel, além de ser compartilhada é péssima pra jogos.

Na Mania Virtual tem o LG 500k que possui a ATI HD2400, uma boa configuração, porém atualmente o preço está bem salgado já que ele chegou a estar R$2.400.

No mesmo site tem o ASUS F5SL que possui configurações menores porém vem a HD3470 que é cerca de 15 a 20% melhor que a to LG, além de estar uns R$600 mais barato.

Postado

tambem estava querendo comprar esse Ultimate...

principalmente por causa do custo x beneficio...

mais vocês acha q nao da pra rodar nenhum jogo "decente" nele??

q outras opções vocês podem me indicar ate R$2500??

q poderiam ser usados pra jogos?

P.S.: Se der passa o link em alguma loja... T.T

• 5 meses depois...
Postado

Olá meninos...

Estou apaixonada pela configuração do ultimate... Parece excelente para editores de texto, planilhas e etc... Mas será bom para editores gráficos, como o corel ou o sound forge?

E como a vida não pe só trabalho, será que ele roda o Lineage II - Gracia part 2 (pesado pra inferno - so de arquivos residentes no PC ele tem 8.4 Gb de pasta)? Ajudem-me amigos, porque preciso comprar um note urgente e tenho tendencia a comprar um ultimate como o deste tópico...

Postado
O preço não está ruim por se tratar de um notebook portátil e bastante resistente..

Porém se você quer jogar fuja de placas de vídeo Intel, além de ser compartilhada é péssima pra jogos.

Na Mania Virtual tem o LG 500k que possui a ATI HD2400, uma boa configuração, porém atualmente o preço está bem salgado já que ele chegou a estar R$2.400.

No mesmo site tem o ASUS F5SL que possui configurações menores porém vem a HD3470 que é cerca de 15 a 20% melhor que a to LG, além de estar uns R$600 mais barato.

O LG tá 2499!

Acho melhor opção que o Microboard.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!