Ir ao conteúdo

vale a pena?

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, venho pedir a opinião de vocês...

tenho um Athlon Xp 2.400+,placa-mãe asus, 1gb de ram (que vai ate 2gb) e uma geforce 4mx velhaaaa huaehueahae

tava pensando em troca de placa de video, sei la, pega uma Geforce 7600gt ou gs (sei que a gs é mais lenta) so pra da uma brincada com os games...

não sou muito exigente quanto a graficos... mas fico na duvida se nao vai ter gargalo e se meu athlon xp vai aguenta.. o que vocês acham???

eu gastaria uns 250 reais numa placa de video dessas, e nao tenho grana pra compra um pc novo...

valeu galera!

Postado

Putz cara, essa placa mãe é da época que eu jogava cs na lan!

Lembro que quando ligava o pc aparecia a imagem ASUS A7V8X-X, na época era boa!

Cara, com esse pc ai (o meu ta praticamente no mesmo nivel) esquece upgrades. Pode até comprar uma VGA melhor mas o processador não vai ajudar. Acho melhor guardar esse teu dinheiro ai, economizar mais uns 750 e ai sim pensar em voltar a se divertir.

Postado

jogos seriam o the sims 3 que vai lança... test drive unlimited, guitar hero3, poderia ate arrisca um flat out ultimate carnage pra ve se fica bom...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...