Ir ao conteúdo

Configuração de micro para empresa

Posts recomendados

Postado

Estou querendo mostrar uma configuração para tentar convencer o gerente da empresa onde eu trampo a trocar os pcs daqui não aguento mais trampar com um Duron 1500+ e 120mb de ram é duro

Estava pensando em uma configuração até R$ 1000 sem monitor mais ou menos assim

Mobo: não sei ainda

CPU: Athlon X2 4xxx+ ( por ser melhor q intel no low-mid)

memo: 2gb kingston 667 ou 800 ou generica

HD: 80gb ou menos usamos servidor então não precisa de muito

Vídeo: onboard usamos apenas Office não precisa de placa off

Fonte e gabinete: isso é o de menos

O conselho é mais para a placa mãe, mas se tiverem uma ideia melhor e mais barata ajuda tb por que aqui os caras são difícil de abrir a mão

Ps. umas 20 máquinas

agradeço desde já

• Membro VIP
Postado

Bom amigo como placa-mãe utilizaria a ga g31m s2l que é uma placa-mãe que tem um bom custo x beneficio em média está custando R$200. Se desejar mais informações sobre a placa-mãe da uma olhada no artigo que tem aqui mesmo no forum sobre essa placa-mãe. e como processador usaria o Intel E2200 2.2Ghz. acho que sairia mais barato.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1574

abraços amigo e espero ter ajudado.

Postado

Eu sugiro ASUS M2N-MX SE. Aqui em Campo Grande, na Maximun, acha por R$170 com Nota Fiscal e Garantia.

Estou aqui agora numa dessas, com Athlon X2 4400, 2 gb Kingston 667, e vídeo onboard, rodando Windows 7 Beta, IExplorer 8, e 2 planilhas enormes abertas no Excel 2003. Tá muito rápido. Melhor que XP. Muito, muito melhor que Windows Vista.

Postado

sinceramente se for pra comprar essa quantia, o melhor é voce ir em loja de informatica na sua cidade, que com certeza, por ser grande quantidade saira bem mais em conta para seu chefe, e assim ajudará a melhorar as suas condicoes de trabalho, espero que tenha sucesso nessa tentativa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...