Ir ao conteúdo

Esse over é seguro?

garley

Posts recomendados

Postado

eu fiz um biosmod na minha 8500GT e to com duvida se fico bom tecnicamente falando porque esta bem estavel...

stok 500/918/667 (gpu/shader/mem)

50° em idle e 66° em full

over 700/1350/1000

55° em idle e 72° em ful (estressei ela com o ati tools por meia hora procurando artefatos e nao acho nada..)

no 3dmark 03 fazia em stok 8022 pontos, com o over faz 10201, achei uma diferença boa...

como eu overclock o meu processador em torno de 56% tenho duvida se a frequencia do pci-e esta boa, no setup eu decho em Auto porque seto qualquer frequência o pc nao inicia...

que vocês acha está bom ou nao???:huh:

Postado
eu fiz um biosmod na minha 8500GT e to com duvida se fico bom tecnicamente falando porque esta bem estavel...

stok 500/918/667 (gpu/shader/mem)

50° em idle e 66° em full

over 700/1350/1000

55° em idle e 72° em ful (estressei ela com o ati tools por meia hora procurando artefatos e nao acho nada..)

no 3dmark 03 fazia em stok 8022 pontos, com o over faz 10201, achei uma diferença boa...

como eu overclock o meu processador em torno de 56% tenho duvida se a frequencia do pci-e esta boa, no setup eu decho em Auto porque seto qualquer frequência o pc nao inicia...

que vocês acha está bom ou nao???:huh:

Cara, overclock muito bom o teu heim ;)

Mas seguinte, não tem como eu ou ninguém aqui afirmar que está seguro isso, vai das peças que você tem em mãos ai :rolleyes:

Eu acho que se for pra chutar, eu acho que você está forçando as memórias da vga... mas como falei, estou "achando".

Qto ao pci-e, se tua placa for "igual" a minha, que não passa de 340MHz sem aumentar o pci-e, tem placa de vídeo que abre o bico mesmo, eu prefiro não mexer nele... como comentei, isso é opinião minha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!