Ir ao conteúdo

Recomedação de Notebook para tarefas básicas

Besteves

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal.

estou precisando de um help de vocês. Após um fim de ano desastroso, com direito a mobo e HD queimado, vendi as peças do meu antigo pc. Eu e minha noiva estamos estudando a compra de um NB pra nós, mas quem usaria principalmente seria ela.

Peso e tamanho da tela não influenciam tanto, já que ela vai movimentá-lo principalmente de carro. Ela até prefere uma tela de 15", mais próxima do monitor dela.

O computador vai ser usado basicamente pra 'operações leves' como Word, Excel, Opera e Acrobat Reader, porém TODOS ao mesmo tempo - o que me leva a pensar num C2D com 2 Gb de ram.

Por fim, gostaríamos de uma máquina não tão cara - já que não rodarei jogos nele - e se possível de 'confiança' (nada de HP, plz!). Ela gostou muito do Inspirion, mas o preço é beeem salgado perto do Vostro ou nbs de outras marcas...

Besteves agradece a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!