Ir ao conteúdo

Obter usuário logado na rede (cliente) asp.net

aca3

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo em certo ??

To com um problema que está me atrasando... to tentando pegar o dominiousuário logado na rede, porém, ele me retorna ACA3ASPNET que é o usuário do Servidor, ao invés de retornar o usuário logado na maquina cliente, que está acessando o sistema. Abaixo vai o que já tentei rsrsrs

System.Security.Principal.WindowsIdentity.GetCurrent().Name

Environment.UserName

Me.User.Identity.Name

Me.Request.UserHostName

Dim User As System.Security.Principal.IPrincipal

User = System.Web.HttpContext.Current.User

Agradeço desde já ajuda pessoal,

:(

• 11 meses depois...
Visitante: jenifferpfreitas

Postado

Eu preciso pegar o nome de usuário logado na rede. Não estou conseguindo. Já tentei fazer as coisas ali de cima também, mas não consigo. O nome que aparece é o do Administrador do servidor e não da pessoa que esta logando.

Preciso pegar o nome do usuário para fazer um login automático em uma app web.

Você conseguiu resolver seu problema? Se puder, me passe a solução.

Muito obrigada.

Postado

ok galera seguinte... pra pegar o usuario/dominio do windows que esta acessando seu site só utilizando Windows Authentication mesmo... nao tem como utilizando ASP.NET... todos os metodos do tipo GETUSER ou GETDOMAIN blah blah blah vão te retornar (como você ja viu) informações do servidor que esta rodando o IIS

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!