Ir ao conteúdo

Problema com note HP

IDudeX

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Galera to com um problema que ja ta mim dando dor de cabeca!

to com um note aqui ( tava com windos vista original, mais a peste do dono mudo pro vista pirata e la veio o problema ), a wireless dele nao funciona de jeito nehum, nao sei porq, ja baixei os drivers da placa dele do site HP e nada.. baixei o BROADCOM e o HP WIRELESS ASSISTENT pra ver se ia ... e nada... se alguem tiver ele ou souber o que fazer fico grato..

OBS? a led da wire fica laranja!

Modelo? HP Pavilion DV6000 ( dv736nr)

t+

Postado

O Windows detectou o hardware pelo menos?

Tente fazer o seguinte: vá no gerenciador de dispositivos, entre nas propriedades da placa wireless. Clique na aba "Avançado" e mude alguma configuração como por exemplo o "auto channel". Se a placa ligar, pode ser necessário trocar o driver. Verifique também na BIOS se o IRQ está automático.

Postado

Amigo deixa eu ver c entendi

agora o cara tá com windows xp é isso??

no site da hp nao tem drivers do windows xp somente windows vista

é possivel que tenha um ou outro mais com certeza nao tera drivers xp para rede

tem certeza que você baixou os drivers do windows xp?

• Membro VIP
Postado

é o seguinte... o Note Veio com Win Vista Original ( inglês) o cara num gosto e mando instalar ( o WIN VISTA ( BR) ) num sei pra que isso, colocasse o Xp logo!

agora nada instala! e nem reconhece, no site da HP diz que é o Broadcom... mais num deu certo nao...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!