Ir ao conteúdo

tela azul no warcraft

renatojrox

Posts recomendados

Postado

acer aspire 5920 3gb ram. 250gb hd

porém uso o win xp, dai nao acho nenhum driver novo, e to com um pau no pc, toda vez q tento jogar warcraft 3 ele trava e vai pra uma tela azul, falano os negocios de despejo de memoria fisica e ou falta de atualizaçao de bios ou drivers.

comprei o note faz 1 mes, só q foi no paraguai e é longe da onde eu moro por isso nao fui trocar ele, quero saber a opinião de vocês, sera q atualizando drivers ele para de dar esse problema? e se vocês axam q tem solução, por favor me ajudem, valeu

• 4 semanas depois...
Postado

Meu amigo.

Uma opção é sim actualizar os Drivers, pois eu conheço bem o WarCraft 3 e é um joguinho bem pesadinho que necessita de configuração moderna para ele.

Outra opção seria verificar o jogo. talvez possa ser problema no jogo.

Vej aisso depois poste aquio rtesultado e verei o que eu posso fazer ^^

Postado

o primeiro erro foi ter comprado no Paraguai (ironizando) qual é a placa de video? o meu estava dando por causa dos drivers desatualizados da placa de video.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...