Ir ao conteúdo

Notebook Itautec w7645

alexpaty1

Posts recomendados

Postado

Bem, o note estava funcionando perfeitamente até ontem, quando fui ligá-lo apresentou a tela de boas vindas da Itautec e logo em seguida um flash de uma tela azul e logo foi para o modo de segurança do xp. Tentei iniciar pelo modo normal e o mesmo reininiou o pc, fez 4 vezes concecutivas esse mesmo problema. Bom o que fiz, entrei no setup da bios e fui em Advanced e onde dizia Sata Device alterei para Compatible e salvei as configurações e reiniciei o sistema que ligou normalmente e já liguei várias vezes a máquina e não ocorreu mais esse problema. Se alguém já teve algum problema parecido e puder me ajudar, será que isso ocorria por causa do hd ? E porque ele funcionou várias vezes sem problema ? E só agora alterando ele voltou a funcionar ? Será que falta algum drive, mas pelo gerenciador estão todos, ok :confused:

Postado

Mas o seguinte, será que era por isso que ocasionou a tela azul. Será que resolveu ? Se alguém puder dar uma dica ? Agradeço, Valeu !!! :(

No meu caso esta opção que você citou já estava ativanda quando o comprei.

Se serve de consolo. ^^

Até

Postado
Mas o seguinte, será que era por isso que ocasionou a tela azul. Será que resolveu ? Se alguém puder dar uma dica ? Agradeço, Valeu !!! :(

Tela azul pode ser muita coisa.

Sim. Nesse caso oderia muito bem ser esta opção que estaria ocasionando a tela azul antes mesmo do XP ser iniciado.

No meu, esporadicamente, quando uso muito pra jogar da tela azul, coisa de horas a jogando. Mas eu SEI que é por culpa da memo, que troquei e coisa e tal e o sistema de compartilhamento de Video é dedicado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!