Ir ao conteúdo

Tela azul após verificação de disco


RNUNES

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos...

Uma duvida cruel. Estava fazendo uma manutenção preventiva no PC descrito no fim do texto. Agendei uma verificação de disco, reiniciei o PC e o Windows fez tudo certo. Não acusou nenhum erro, reiniciou, abriu a tela dizendo que o volume estava limpo e sem problemas. Ai começa o B.O: depois dessa mensagem aparece rapidamente a bendita tela azul, o computador reinicia de novo e começa de novo a fazer a verificação de disco. Se deixar o dia inteiro ele fica fazendo isso.

"Resolvo" o problema reiniciando o micro e na tela do F8 escolhendo a opção "ultima configuração válida".

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

configuração: foxconn/winfast K7S741GXMG-6L, Sempron 2400+, 1GB DDR400 Kingston K, HD Maxtor 40GB, DVD-RW LG, Maxxtro 350W.

No aguardo.

Ricardo Nunes

Postado

Reinicie o micro apertando F8, escolha "Desativar reinicialização automatica". quando a tela azul aparecer, anote o erro descrito e poste para que possamos ajudá-lo.

Postado

Vou ver isso agora mesmo cara!

Valeu.

Ricardo Nunes

fapari

Não deu certo suas instruções. O problema continua o mesmo.

No aguardo.

Ricardo Nunes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...