Ir ao conteúdo

NÃo consigo boot pelo acronis true image !!!

fuao

Posts recomendados

Postado

Olá meus caros amigos !!!

Já a algum tempo criei um disco de imagem pelo Acronis True Image e também o disco de boot.

Hoje precisei usar e para minha surpresa o computador fica travado no boot do Acronis e não consigo nada.

OBS: Eu fazia o mesmo procedimento com outra placa mãe q eu tinha (Asus) e funcionava perfeitamente. Minha placa agora é uma PCChips A33G. Detalhe: O Boot está configurado corretamente para CD.

Meu sistema operacional é Windows XP Pro SP3, HD de 80Gb e 2 Gb de memoria.

Preciso mudar algo na Bios da minha placa mãe para conseguir o boot do Acronis? Por favor me ajudem. Aguardo resposta. Obrigado.

Eu estava usando a versão 7.

Resolvi desinstalar e usar a versão mais recente, fiz um novo disco de Boot e está tudo funcionando normalmente agora.

Abraço.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...