Ir ao conteúdo

Notebook com navegador GPS?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde!!

Nobres colegas, quero agradecer a todos do forum que indiretamente me ajudaram na escolha do meu Notebook, atraves de informações , ideáis, conhecimento, etc.

Comecei a fazer pesquisas, sobre navegador GPS, pois pretendo viajar e gostaria de poder levar na bagagen um navegador, tendo em vista que passarei por cidades/estados os quais não conheço, o problema e o preços destes equipamentos um pouoco elevado, desta feita vi na internet que já existe Notebbok com "navegador GPS". Entretanto fica aqui a minha pergunta e já como uma solicitação de ajuda quanto a viabilidade quanto a instalar os software´s em um Notebook????

Postado

Notebooks como o TOSHIBA QOSMIO possuem o navegador GPS integrado, que obtém as informações via satélite através de uma antena no seu interior, porém esta antena é exclusiva dele, então pra um notebook seria mais viável a compra de um aparelho como este, ou um Navman ou até mesmo um Gamin Etrex só que esse é mais caro e também pode ser usado sozinho.

Teria uma solução menos complexa que é a utilização de um software contendo os mapas das cidades, porém na maioria só tem das grandes cidades como São Paulo e Rio e de rodovias federais, porém não oferece a sua localização em tempo real e sim só o mapa mesmo.

Quando eu achar o link do programa aqui eu posto ele.

Postado

você pode comprar um módulo gps externo que se conecte com seu laptop via bluetooth. Daí é só ter um programa de navegação instalado no laptop junto com os mapas

Postado
Notebooks como o TOSHIBA QOSMIO possuem o navegador GPS integrado, que obtém as informações via satélite através de uma antena no seu interior, porém esta antena é exclusiva dele, então pra um notebook seria mais viável a compra de um aparelho como este, ou um Navman ou até mesmo um Gamin Etrex só que esse é mais caro e também pode ser usado sozinho.

Teria uma solução menos complexa que é a utilização de um software contendo os mapas das cidades, porém na maioria só tem das grandes cidades como São Paulo e Rio e de rodovias federais, porém não oferece a sua localização em tempo real e sim só o mapa mesmo.

Quando eu achar o link do programa aqui eu posto ele.

Raul Desculpe esqueci!!!! você poderia me enviar alguma dica quanto a software.

[]´s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!