Ir ao conteúdo

Sugestão de PC até 1000 reais (Sem monitor)

Posts recomendados

Postado

Fala galera,

peço a gentileza de que me ajudem a montar um PC de até 1000 reais.

Não sou mais hard-user, depois que resolvi fazer direito só preciso poder abrir 1000 abas e usar vários programas simultaneamente (MSN, WORD, emules e coisas da vida) e jogar um CS ou algum jogo em configuração mediana.

Minha fonte é uma THERMALTAKE W0008R (420W) comprada no início de 2005. Se for possível, gostaria de mantê-la.

Na verdade, só preciso de MOBO, PROCESSADOR, HD (gostaria de um de 320gb SATA2), e MEMÓRIA (necessariamente 4gb de DDR2).

Quanto à placa de vídeo, não sei se é realmente necessário, ou se dá pra me virar por um tempo com vídeo onboard. O máximo que eu uso é o photoshop cs4.

Se precisar de fonte, também avisem.

Estimo um PC que fique 4 anos servindo aos meus propósitos, mas que possibilite algum upgrade.

Um grande abraço, agradeço desde já.

Felipe

PS: Peço que a pesquisa seja no BOADICA, pois estou no rio e todas as lojas de lá tem aqui.

Postado

ola amigo,

O meu da assinatura,tirando o monitor e as caixas de som saiu por 950. é bem estavel e creio que vai atender todas suas expectativas.

Como você ja tem fonte,você pode usar o dinheiro dela,no caso a minha foi 100R$ e comprar uma mobo que aceite os phenom II

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...