Ir ao conteúdo

Corsair Dominator 1066 - Dando Blue Screen

DanN001

Posts recomendados

Postado

Ae Galera Do Forum meu Problema é u Seguinte :

Eu Montei u Micro Com 1gb de ram Kingston ai comprei a Corsair Dominator 2x2gb Dual Channel 1066mhz ( TWIN2X4096-8500C5DF ) Com Air-Flow.. Na 1º instalação Ele rodou auto em 800mhz funcionou de boaa...

ai eu quis troca pra 1066 i deu esses erros aqui:

-BootMGR Image is corrupt the system cannot boot.

-The File is possible Corrupt. The file header checksum does not match the computed checksum.Bad_Pool_Header.

quando da Blue Screen ki reseta u pc da um desses erros ai.ai tenho ki reseta entra nu setup i mexe na tensão ou latencias da memoria ki funciona...uq pode ser ?

As Blue Screen Na Maioria das vezes aparece quando eu entro e saio dos jogos ou quando eu do Alt+Tab.

No Memtest acusou isso:

Memory Error detected! Copying between 5c71093 and 5c70e9f did not result in accurate copy that your computer cannot accurately store data in RAM.

You Need to fix this.

Traduzindo:

Memória de erro detectado! Copiar e 5c70e9f entre 5c71093 não resultou em cópia exacta que o seu computador não pode armazenar dados com precisão na RAM.

Você precisa corrigir isso.

Config:

Phenom 9550 x4

ECS 8200a Rev. 1.0 (Video Integrado em 512mb)

Corsair Dominator DDR2 2x2gb 1066 em Dual

Windows Vista Ultimate 64 Bits sp1

Fonte Huntkey 550w V-Power

HD seagate 500gb sata2 32mb 7200.11

Postado

Eu Montei u Micro Com 1gb de ram Kingston ai comprei a Corsair Dominator 2x2gb Dual Channel 1066mhz ( TWIN2X4096-8500C5DF ) Com Air-Flow.. Na 1º instalação Ele rodou auto em 800mhz funcionou de boaa...

-BootMGR Image is corrupt the system cannot boot.

-The File is possible Corrupt. The file header checksum does not match the computed checksum.Bad_Pool_Header.

quando da Blue Screen ki reseta u pc da um desses erros ai.ai tenho ki reseta entra nu setup i mexe na tensão ou latencias da memoria ki funciona...uq pode ser ?

As Blue Screen Na Maioria das vezes aparece quando eu entro e saio dos jogos ou quando eu do Alt+Tab.

No Memtest acusou isso:

Memory Error detected! Copying between 5c71093 and 5c70e9f did not result in accurate copy that your computer cannot accurately store data in RAM.

You Need to fix this.

Traduzindo:

Memória de erro detectado! Copiar e 5c70e9f entre 5c71093 não resultou em cópia exacta que o seu computador não pode armazenar dados com precisão na RAM.

Você precisa corrigir isso.

Config:

Phenom 9550 x4

ECS 8200a Rev. 1.0 (Video Integrado em 512mb)

Corsair Dominator DDR2 2x2gb 1066 em Dual

Windows Vista Ultimate 64 Bits sp1

Fonte Huntkey 550w V-Power

HD seagate 500gb sata2 32mb 7200.11

Esqueci de citar Mais uma ocorrencia..

quando eu ligo o pc na primeira tela quando ta em 1066 ele reconhece so 2850mb de ram.. i quando ta em 800mhz ele reconhece us 4gb... sera ki a memoria ta zuada ?

Eu vou usar o memtest com ela em 800mhz pra ve si da algum erro porque em 1066 dexei + ou - 1 hora i achou 9 erros. "/

Postado

Eu Tinha falado que iria usar o Memtest com elas em 800mhz testei i não encontrou nenhum erro...

mais em 800mhz u pc é muito lerdo....

Será ki eu config ela errada no setup ?

• 2 meses depois...
Postado

MOrreeu meu topico ? putz 2 meses jaa rodando com a memoriaa a menus dukee elaa pode ir... algueem daa umaa HElp ? Por Favor !*

Postado

deixa eu ver se entendi, tu colocou um "pente" ddr 800 da kingston, instalou o sistema operacional e dps espetou as ddr1066? Se for isso tente pegar um HD zerado e instale o sistema, muito usuarios ja realataram problemas no sistema operacional com o overclock (no seu caso seria quase um overclock hehehe), tendo q formatar o mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...